Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GugoO

Windows 7 RC não conecta a internet

Recommended Posts

Olá,

Estou com um problema que já esta deixando eu de cabelo em pé, ja faz 3 semanas que baixei o windows 7 RC 7100 do site da M$, e ele não conecta a internet (wireless), no mesmo pc do win7 esta o windows XP funcionando normalmente com a rede wireless, mais no win7 ele não conecta por nada

Ele encontra a rede, quando eu clico pra conectar ele pede a senha WEP, eu coloco certinho, ele fica 10 segundos carregando e pede a senha de novo, isso 3x seguidas até falar que o acesso esta limitado, estou pensando seriamente em formatar a partição do windows 7, alguem pode me ajudar?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo também aconteceu isso no Windows 7 ...

Começou não identificando o sinal da rede e depois de 2 semanas já não tinha mais o sinal da rede wireless nenhuma ...

Fui dar uma olhada no Gerenciador de dispositivos e percebi que alguma coisa parece estar desabilitano algumas propriedades do adaptador de rede wireless, no meu caso foi o seguinte:

- fui nas propriedades da placa wireless;

- na guia avançado tem algumas opções interessantes que devem estar habilitadas:

- para voltar a captar o sinal de rede, habilitar a opção radio on/off

- para scanear a rede de modo mais eficiente, habilitar tb a opção smart scan

- tem tb as opções: IEEE802.11h que deixei disable, e a carrier detect que tb deixei disable por padrão.

Agora funcionou normal.

Acontece, que já tinha feito isso antes e agora alguma coisa desabilitou a rede de novo, até o momento não descobri o que pode ser.

É isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais