Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilty

Memória acima do limite/ Placa mãe melhor

Recommended Posts

Seguinte pessoal,

Eu coloquei mais memória na minha máquina, tava com "1,5 gb", e agora tá com "3gb".

O problema, é que a máquina ao invés de ficar mais rápida, tá meio lerda. Depois eu fui ver, que a máquina aceita no máximo ""2gb". O problema é excesso de memória?

Eu também to afim de trocar a placa mãe(ASUS P5VDC-X). Eu trabalho com área gráfica e jogo bastante jogos. qual seria a placa mais recomendada?(custo x benefício).

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu coloquei mais memória na minha máquina, tava com "1,5 gb", e agora tá com "3gb".

O problema, é que a máquina ao invés de ficar mais rápida, tá meio lerda. Depois eu fui ver, que a máquina aceita no máximo ""2gb". O problema é excesso de memória?

Pode ser isso ou incompatibilidade com os pentes de memória que você está utilizando na mesma...

Eu também to afim de trocar a placa mãe(ASUS P5VDC-X). Eu trabalho com área gráfica e jogo bastante jogos. qual seria a placa mais recomendada?(custo x benefício)

você vai utilizar vídeo on-board?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais