Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória acima do limite/ Placa mãe melhor


Guilty

Posts recomendados

Seguinte pessoal,

Eu coloquei mais memória na minha máquina, tava com "1,5 gb", e agora tá com "3gb".

O problema, é que a máquina ao invés de ficar mais rápida, tá meio lerda. Depois eu fui ver, que a máquina aceita no máximo ""2gb". O problema é excesso de memória?

Eu também to afim de trocar a placa mãe(ASUS P5VDC-X). Eu trabalho com área gráfica e jogo bastante jogos. qual seria a placa mais recomendada?(custo x benefício).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu coloquei mais memória na minha máquina, tava com "1,5 gb", e agora tá com "3gb".

O problema, é que a máquina ao invés de ficar mais rápida, tá meio lerda. Depois eu fui ver, que a máquina aceita no máximo ""2gb". O problema é excesso de memória?

Pode ser isso ou incompatibilidade com os pentes de memória que você está utilizando na mesma...

Eu também to afim de trocar a placa mãe(ASUS P5VDC-X). Eu trabalho com área gráfica e jogo bastante jogos. qual seria a placa mais recomendada?(custo x benefício)

você vai utilizar vídeo on-board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...