Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavomartins

Problemas Com Nvidia GeForce7200 GS

Recommended Posts

No ano passado eu formatei o computador, e a partir daí quando eu rolava o mouse, pra ler um texto na internet, por exemplo, ficava um rastro, e o pc estava muito lento. Eu ignorei pois sabia que não podia esperar muito da minha placa de vídeo on-board.

Na semana passada minha plca de vídeo queimou e eu troquei por uma Nvidia GeForce 7200GS que é 512. Mas aí o problema junto com aminha placa de vídeo antiga, queimou uma memória Ram e o pc ficou só 256.

Mandei instalar mesmo assim e o cara da assistência flou que o pc ia funcionar normal. Mas toda hora travava, ou seja não tinha resposta, a seta ficava parada, não obedecia comandos, mesmo, rodando programas super-leves. Eu formatei pensando que era vírus, e assim desintalou a placa de vídeo. Mas quando eu instalei o pc voltou a travar. Acho que errei na instalação, ou algo assim. Então formatei de novo, e resolvi tentar instalar de no vou conforme o manual, mas o primeiro passo é:

Vá ao painel de controle - Vídeo - Configurações - Avançada - Adaptador - Alterar.

O problema é que eu não acho o maldito "Alterar". Realmente preciso de ajuda, pois o pc voltou a deixar rastro na bara de rolagem, parecendo que tá dando soquinho. Por favor alguém pode me dar uma ajuda, não sei mais o que fazer.

Grato, Gustavo.

P.S. Da primeira vez instalei direto do CD, e acho que é por isso que o Pc travava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No ano passado eu formatei o computador, e a partir daí quando eu rolava o mouse, pra ler um texto na internet, por exemplo, ficava um rastro, e o pc estava muito lento. Eu ignorei pois sabia que não podia esperar muito da minha placa de vídeo on-board.

Na semana passada minha plca de vídeo queimou e eu troquei por uma Nvidia GeForce 7200GS que é 512. Mas aí o problema junto com aminha placa de vídeo antiga, queimou uma memória Ram e o pc ficou só 256.

Mandei instalar mesmo assim e o cara da assistência flou que o pc ia funcionar normal. Mas toda hora travava, ou seja não tinha resposta, a seta ficava parada, não obedecia comandos, mesmo, rodando programas super-leves. Eu formatei pensando que era vírus, e assim desintalou a placa de vídeo. Mas quando eu instalei o pc voltou a travar. Acho que errei na instalação, ou algo assim. Então formatei de novo, e resolvi tentar instalar de no vou conforme o manual, mas o primeiro passo é:

Vá ao painel de controle - Vídeo - Configurações - Avançada - Adaptador - Alterar.

O problema é que eu não acho o maldito "Alterar". Realmente preciso de ajuda, pois o pc voltou a deixar rastro na bara de rolagem, parecendo que tá dando soquinho. Por favor alguém pode me dar uma ajuda, não sei mais o que fazer.

Grato, Gustavo.

P.S. Da primeira vez instalei direto do CD, e acho que é por isso que o Pc travava.

Boa noite, Gustavo,

Verifique da seguinte forma:

vá ao painel de controle - Vídeo - Configurações - Avançada - Adaptador

(Verifique se sua placa esta listada corretamente ali.)

Se não estiver vá em Gerenciador de Dispositivos(Clicando com botao esquerdo do mouse no icone de meu computador , guia Hardware) e verifique se o driver da placa esta instalado corretamente e qualquer coisa reinstale pelo cd que venho junto com a placa.

Se após verificar e efetuar estes processos e ter certeza que no gerenciador de dispositivos não tem nenhum ponto de exclamação podemos verificar demais configurações.

Vlew aguardo seu post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais