Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando Note da Compaq com Vista


maonegra16

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda tenho que formatar um note, da compaq não sei o modelo quando coloco o cd bootavel do xp ele executa o cd normalmente só que ele não reconhece nenhuma partição e quando eu clico para ele formatar mesmo assim, ele da erro alguem poderia me ajudar??? é bastante urgente!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...no site da HP você acha os drivers pelo modelo, e o modelo esta embaixo do note, em alguma dauqelas milhares de etiquetas...se mesmo assim n der, baixe um utilitario chamado ASTRA32, "tem no baixaki" rode e veja o modelo...

Quanto aa particao, o Vista se eu nao me engano tambem usa ntfs...então ta mais com cara de ser erro no hardware, mas faz o seguinte...se tiver um disco de boot do 98 ai, de o boot com ele, fdisk aceite a fat32, aceite o suporte para grandes unidades, e ponha qualquer tamanho q for "se aceitar o padrão melhor" feito isso boot com o xp , se achar a particao delete ela faca a ntfs normalmente...agora se nao der nem assim rode algum programa de formatacao fisica...mas dado ao que percebi de sua experiencia nao aconselho muito nao, a nao ser que o hd ja esteja condenado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...