Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre passar para o Vista 64 bits!


Jonjon

Posts recomendados

Olá galerinha .. preciso de uma ajuda de vocês, atualmente estou usando o Windos Vista 32 bits, só que eu encomendei mais 2 gb de memória para o pc e queria fazer um teste no 64 bits.

O caso é que eu nao sei se vale a pena ou não .. eu uso o pc para jogar e editar uns vídeos, minha dúvida é se vai melhorar ou piorar o desempenho. Segue meu hardware abaixo para avaliação:

Placa mãe: Gigabyte GA-P35-DS3

Memória: 2 gb 800 mhz

Placa de vídeo: Geforce 8500 gt 512 mb

Processador: Intel Core 2 duo e8400 3.0 ghz (Pensando em fazer over)

Hd: 80 gb ide (Tenho que troca (_( )

Fonte: Coolermaster 500w reais

É isso, gostaria de uma opinião de vocês e saber se troco ou não =p .. Obrigado pessoal, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso moderador disse, para você poder usufruir de toda a ram que você esta fazendo investimento, você terá de usar um sistema de 64bits, eu uso aqui faz uns 3 meses, e roda tudo normal, games e outros aplicativos... agora se você usa pra editar videos, fica mais complexo, pois dependendo do soft que usar como Avid Liquid, Pinacle... podem apresentar instabilidades e incompatibilidade dependendo de suas versões.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...