Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Claudio Siega

RA2 Yuri's revenge rodando lento

Recommended Posts

galera me ajuda ai, eu tava jogando esse jogo na casa de um amigo meu que tem uma maquina pior do que a minha, em todos os aspectos, ele tava jogando esse jogo ai, ai eu instalei na minha maquina e ele roddou bem mais lento, nao sei porque.

o pc dele é mais ou menos assim:

Pentium 4 1.8GHz VGA Fx5200 128MB 128BITS HD 80GB placa-mãe nao sei, driver nVidia 93.71

e a maquina que to tentando rodar é essa

P4 2.4GHz@2.8GHz VGA 6200 256MB 64BITS @ 360/800 HD 80GB+120GB driver nVidia 84.21

e na hora dos efeitos então, quando a bomba nuclear explode o pc so falta trava, so um detalhe, eu rodo o Generals ZH que tem um grafico vezes mais pesado que o do Ra2YR e consiigo joga o Generals ZH com grafico qse no maximo(desativo alguns efeitos) com AA2X AF4X e ate na hora dos efeitos como a bomba nuclear explode, o Generals ZH roda lisinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nun deu certo, tenho 500mb de drivers nvidia aqui no meu pc, testei qse todos, e nenhum aumentou o desempenho =(.

só pra acrescentar, o pc dele é 512MB de RAM DDR400 e o que eu to usando é 1,5GB de RAM DDR400.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais