Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Robert Garcia

Melhor placa de video agp para jogos

Recommended Posts

Alguem poderia me indicar um placa de video agp para os seguintes jogos:

Gta 4

Crysis

Spider man 3

Spider man Web of Swadows

Call of Duty (1,2,4 e 5)

Pro Evolution soccer 2008 e 2009

Gears of War

Não precisa rodar no maximo mais que pelo menos rode

Meu processador e um Pentium 4 3.06Ghz(pelo que li das configurações minimas roda todos os esses jogos).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não cara, Pentium 4 tá ficando bem fraquinho, e também não sabemos quanto vocês dispõe para poder comprar a VGA, uma HD4670, até uma 9500GT já roda estes jogos aí e custam entre R$250-300.

Compartilhar este post

Link para o post

e que eu tava pensando em comprar um ps2 mas quando vi que meu processador rodava esses jogos achei melhor da um up no pc o ps2 R$550 mas tambem vou ter que trocar memoria to so com 512mb ddr 400 e um hd novo meu e de 80gb e esses jogos são enormes

e provalmente tambem uma fonte nova a minha de 250Watts.

então uma de 300 -350 e o maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esa Placa De Vídeo Agp His Radeon X1650pro 512mb Agp 8x 200R$

Memória Kingston Ddr 1gb X 400mhz - 100R$

Compartilhar este post

Link para o post

com isso eu consigo rodar esses jogos de boa

Compartilhar este post

Link para o post

com isso eu consigo rodar esses jogos de boa

Consegue mas não espere muito ..principalmente do Crysis ...acho que ficaria no medio ..talvez

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO FECHADO

Antes de criar um tópico novo na área leiam o comunicado local. Em especial o item 3.2:

3.2 - Tópicos sobre upgrade sem a configuração completa, assim como recomendação de compra de placa de vídeo sem informar qual a fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais