Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
becker1111

Novos processadores da AMD

Recommended Posts

Olá pessoal CDH!

então, eu andei vendo que a AMD está pra lançar novos processadores... alguem saberia informar quais seriam as caracteristicas desses novos processadores?

pelo que eu andei pesquisando, serão os Phenoms II x2, alguem sabe saber se essa informação procede? também gostaria de saber se alguem tem alguma ideia da faixa de preço que esses processadores serão? a minha dúvida é que estou pra comprar um pc com um Athlon 64 x2 7750 BE, e minha coroa ja ta charopeando no orçamento, falando que já ta muito caro. Alguem tem alguma ideia pra eu saber se espero eles serem lançados (se vierem com um preço parecido com o 7750) ou se compro o 7750 mesmo?

deixo o tópico aberto para quem quiser compartilhar informações/conhecimento sobre o assunto do tópico!

Grato, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa mãe vai se uma M3A78, então será compativel...

vou compra um pc todo novo, só nao to ligado se compro o 7750 ou espero pra ver esses lançamentos... mas acho que eles vão sair mais caros, e a coroa ja ta charopeando no orçamento com o 7750 ;P

Compartilhar este post

Link para o post

becker1111

A média do processador 7750 é de R$ 200, sem duvidas os novos processadores sairam mais caros, pois serão processadores de 4 núcleos Phenon II, pode ter certeza que sairam pra la de R$ 600

Compartilhar este post

Link para o post
becker1111

A média do processador 7750 é de R$ 200, sem duvidas os novos processadores sairam mais caros, pois serão processadores de 4 núcleos Phenon II, pode ter certeza que sairam pra la de R$ 600

Ola bomdia

Considerando que o dolar está baixando, aqui o kuma chega a sair ate 260 sair por 260,00 ou 300,00 mas ja achei por 210,00. Aproveitando o topico, fernando, segundo o link postado pelo opa123 aqui mesmo do forum, também serão lançados o atlhon II x2 520, regor. voce acha que este especificamente, ficaria na faixa de quanto? To de olho no kuma também, mas diante do exposto, não sei se compro agora ou espero algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

encontro kuma em uma loja física aqui de porto alegre por 229,00. mas vou comprar de um cara que encomenda as peças do paraguai, então vai sair mais barato..

pois é, como alexluc falou, nao vai ser só phenomII x4...

estão pra ser lançados PHII x2, e athlons x2 e x4...

nao sei qq eu faço agora... se esses athlons sairem baratos, mais ou menos o mesmo preço do kuma, ou até mesmo os PHII x2... com certeza pegarei eles, mas agora nao sei se espero ou nao...

alguem teria alguma ideia de quanto que eles custaria?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, espere mais um pouco talvez uns dois meses e veja se pega um Phenon 9600black por uns R$300,00 ou R$350,00 mas a escolha de um Atlon X2 7750 tambem é bom

talvez voce consiga um Phenon X3 8750black por uns R$300,00 esse sim seria uma boa pra voce. mas que o phenon X4 9600 black é uma otima escolha isso é.

se voce quer gastar no maximo R$250,00 veja se fica com um Atlon X2 7750

mas acho melhor colocar mais uns R$50,00 e pegar o X3 8750

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que valha a pena pegar phenom I... eles não são estão bom quanto eram esperados... se fosse pra pegar phenom, pegaria um II x3 710, mt mais processador que esses ai citados ;P

mas pra mim dai o orçamento fica pesado... tava querendo ver esses novos lançamentos x2 :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem dei uma segurada no pc para pegar esses processadores.. dizem que virao com preços parecidos com os pentium dual core da intel..

Compartilhar este post

Link para o post

putz nego falando aqui que a média do 7750 kuma é de 200 reais.

pelo menos aqui no RJ compro ele por 170(no maximo 190).

e tem muita gente falando mau dos phenoms I.

tenho um phenom x3 8650 2.3Ghz + 2Gb ram 800 Markvision + GF XFX 9500 GT 512MB GDDR2 e to satisfeito a pacas rodo varios aplicativos pesados de boa com ele.

até o final do ano acredito que ira ter mais programas otimizados para mais de 2 núcleos , ai quero ver nego dizer que ele é um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boanoite

Pois é peclycrazy, aqui pra goias, é na faixa de 200,00 em algumas lojas, no mais chega a 250,00 ou mais; pena que o boadica não indica preços de outros estados.

Bem, segundo o que foi publicado aqui

http://www.combodigital.com/2009/05/novos-amds/ o lançamento seria semana que vem. Ou seja, ou compro agora ou espero uma semana... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais