Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memória - Dúvida sobre compra.


DKR

Posts recomendados

Olá amigos foristas,

Comprei uma câmera Cyber-shot Dsc-w120, não é lá essas coisas mas as fotos ficam boazinhas.

A duvida é sobre o cartão de memória, achei um de 8 gb por 40 reais mais ou menos, achei preço bonzinhu e tal.

As especificações são:

Total Storage Capacity: 8 GB, available Storage approx 7.35GB

Transfer Speed 160Mbps (20MB/sec) in Parallel Transfer (Theoretical maximum speed)

Minimum Write Speed 15Mbps

Interface: 10-pin Serial Memory Stick Interface and 4-pin Parallel

Operating Voltage 2.7V-3.6V

Average Operating Current (Parallel Transfer) 100mA (max.)

Average Operating Current (Serial transfer) 65mA (max.)

Dimensions (Approx.): 0.79" x 1.22" x 0.06" (20mm x 31mm x 1.6mm)

Weight (Approx.): 0.07oz (2g)

Operating temperature range of -13° F to 185° F allows greater durability

267264897_o.jpg

O vendedor falou que esse tipo de cartão causa lags em gravação de video. Isso é verdade? Fica muito ruim assim?

Não que eu vá querer ficar filmando, mas se for muito ruim, não rola né =p

Preciso de uma ajuda galera, não manjo nada de câmeras, muito menos de cartão de memória hehe

Desculpem pelo tamanho do tópico, espero ter explicado direito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DKR, eu tenho uma câmera Sony Cybershot P-43 com memory stick pro duo de 1 Gb e nunca tive problemas nem com foto e nem com vídeo. Se não der pra confiar num cartão de memória da Sony sendo utilizado por uma câmera Sony, aí seria o fim da picada, não acha? Pode comprar o memory stick de olhos fechados, cara! Fique tranquilo, beleza?

Um abraço e boas filmagens!

Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...