Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympicus Ou Fuji


Visitante

Posts recomendados

É galera, to cheio de duvidas pra comprar minha camera... agora minha dúvida é:

olympus d-390 ou fuji finepix 2650

o link para a fuji é este: http://www.digitalcenterpy.com/detalhes_produtos.php?id=98

reparem q a fuji tem zoom óptico...

mais uma vez peço a ajuda de vocês, a fuji é um pouco mais cara, e aí, o q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Tenho uma Fuji FinePix 2650 e estou bastante feliz com ela, apesar de não ter tido nenhuma experiência com outro modelo ou fabricante... Ela é bem completa, como você mesmo disse tem zoom ótimo, flash, permite videoconferência, grava clips sem som, tem 2MP, é fácil de manusear, enfim estou bastante satisfeito com ela, e quando a comprei paguei R$ 860,00 já incluindo taxa de envio... Não sei exatamente quanto está custando agora, pois comprei no início do ano... A única coisa que tenho pra reclamar dela é que ela consome bastante pilha, mas já resolvi isso comprando pilhas recarregáveis! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...