Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P6T - compra/recomendação para Core I7


Moustaccium

Posts recomendados

Fechei uma configuração de um core i7, Asus P6T e memória no Paraguai mas lendo sobre esse processador fiquei em dúvida sobre qual memória pegar pois, segundo o que li, só pode usar memória até 1,6v.

Havia escolhido a MEM DDR3 2GB 1600MHZ OCZ GOLD mas vendo no site da OCZ, ela funciona com 1,9v.

Tem também a MEMORIA DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR mas essa não sei qual a sua tensão pois não é informada nas lojas que tem no outro lado da fronteira.

Alguém que tem um i7, que pegou suas peças no Paraguai (Ciudad del Leste) poderia me informar qual memória é indicada?

Tem um site com as ddr3 aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Core I7 não permite o uso além dos 1,65 v, já que a tensão é controlada pelo controlador embutido no processador.

Essas memórias já estão a venda no Brasil, mas terá que procurar bem no paraguai. Ache o modelo que você quer e , a partir disso, procure nas lojas do paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...