Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE 8.0 fechando Naomi (filtro de conteúdos)


mairipatp

Posts recomendados

Boa noite a todos os membros, peço ajuda. Tenho um filtro de conteúdos, que funciona através de análise heurística, chamado Naomi 3.0 (http://www.naomifilter.org/man-br.html), e atualizei o XP com o IE 8, porém parece estar havendo alguma incompatibilidade, pois toda vez que abro o IE o programa fecha, perdendo assim sua função, que seria o controle de conteúdo. Com o IE 7, funcionava normalmente. Utilizando o Firefox não dá problemas. Agradeço ajuda e um forte abraço a todos.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, o que mais eu tenho visto nos últimos meses é a incompatibilidade do IE8 com alguns programas (não esse que que você citou) . . . .inclusive com alguns plugins importantes como o GBplugin, muito utilizado em sites de bancos(...)

Recomendo que, nesse caso, vá até o site da Microsofit e baixe atualizações para essa versão de IE(8), respeitando a versão do seu Windows . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!