Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd


valdenio

Posts recomendados

Como você está fazendo ?

deve ser assim:

Liga o pc e quando aparecer a primeira tela de bios (preta, geralmente), tecle del, você vai entrar na bios, você escolhe o boot para o cd rom, então você coloca o cd no leitor e reinicia o pc, então você vai ser perguntado se você deseja iniciar pelo, você tem que teclar qualquer tecla.

pronto é só seguir as instruções.

deleta a partição, cria outra, formata a partição criada, e assim por diante, não tem como errar se você conhece um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não forneceu muitos detalhes..."tentar "formatar" é muito amplo e vago.

Mas se quer tirar o vista e colocar o Xp, faça como o colega recomendou, entre na BIOS 9setup) do computador, defina o cd-rom como primeira opção de boot, reinicie a maquina, dê o boot pelo cd de instalação do windows XP, primeiro EXCLUA a partição onde está o windows Vista. Depois crie uma partição nesse espaço que ficou e instale o windows Xp nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...