Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e não aceita formatação


Posts recomendados

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

temperatura, prucre um tópico especifico de refrigeração.

o computador desliga assim q a temperatura alcançar um valor muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

certifique-se de que os drivers da placa de vídeo e controladores AGP estão instalados corretamente.

certifique-se também de que todas as ventoinhas estão conectadas e limpas.

se o problema persistir, peço que leia este tópico e faça um post de acordo com as regras na área de Micro Reinciando.

caso tenha problemas em postar as configurações do seu pc, baixe o PC Wizard que este programa te fornecerá muitas informações utéis sobre seu micro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica. antes ele nem ligava fiz uma limpeza e voltou a funcionar, quando ligo sem a placa de video 3d ele funciona mais nao aceita formatação cai no meio da instalação e com a placa 3d desliga mais rápido ainda.Como faço e onde vou para saber a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas pessoal.depois de desmontar e dar uma boa limpada em tudo passei um pouco de pasta no processador e no cooler deixei secar. esta rodando que é uma beleza formatei novamente coloquei aquele programa de temperatura.O unico problema continua sendo quando meu filho vai jogar a temperatura chega cpu 60 tensão 1,456 cpu load 41% gfx 65, isso é normal? esta com 2 cooler um direto na placa de video, aberto e com um ventilador ligado do lado.tem algum cooler bom que resolve sem precisar ventilador? estou com um simples e do processador.muito abrigado a todos vocês são 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um processador chegar a 60°c é anormal, pode se dizer que ainda há um problema de temperatura ai.

geralmente os coolers que vem de fábrica são o suficiente para manter a temperatura adequada (35~45°c) se a pasta termica for aplicada de forma correta e o dissipador estiver limpo e bem fixado sobre o processador.

verifique se eles estão limpos e fixos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...