Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e não aceita formatação


Posts recomendados

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

temperatura, prucre um tópico especifico de refrigeração.

o computador desliga assim q a temperatura alcançar um valor muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.