Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marli tenani bra

PC desliga e não aceita formatação

Recommended Posts

nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei qual é a placa mãe é da positivo, tem 2 g.memoria hd 80 processador intel 2.66 coloquei placa 3d geforce 6200 e mais um cooler desde então tem que ficar aberto com um ventilador ligado. Só que esta desligando, quando ligo e vai entrar diz que falta arquivo, se tiro a placa de video começa a funcionar normalmente e desliga.percebi que o processador esta esquentando muito.esta com o serve pack 3 tentei formatar novamente e quando vai reiniciar ele desliga e não completa a formatação. me ajude não entendo muito estou aprendendo.

temperatura, prucre um tópico especifico de refrigeração.

o computador desliga assim q a temperatura alcançar um valor muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

certifique-se de que os drivers da placa de vídeo e controladores AGP estão instalados corretamente.

certifique-se também de que todas as ventoinhas estão conectadas e limpas.

se o problema persistir, peço que leia este tópico e faça um post de acordo com as regras na área de Micro Reinciando.

caso tenha problemas em postar as configurações do seu pc, baixe o PC Wizard que este programa te fornecerá muitas informações utéis sobre seu micro

abraço

Compartilhar este post

Link para o post