Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração


JoseRoberto

Posts recomendados

Prezados amigos, instalei o Ubuntu 9.04, junto como o XP, minha conexão é discada, entrei em contato com o provedor e me passaram como eu devo me proceder para configurar o discador KPPP, mas só que não sei como, entro nesse menu KPPP para dar continuidade na configuração, Fui no menu ajuda do Ubuntu em configurar modem, e la esta deste jeito.

Abrir Sistema >Administração>Rede

Pressione Destravar e digite sua senha para desbloquear as configurações

Selecione conexão ponto a ponto e pressione propriedades

Assinale ativar esta conexão

Escolher modem serial para o tipo de conexão no desdobrar

De acordo com os dados do provedor de serviço de internet, digite o número do telefone e prefixo a discar

Clique na guia modem

Escolha as configurações de modem que você necessita

Clique em Ok

Selecione o guia DNS e introduza os endereços DNS do seu ISP

Clique em fechar

Mas só que no menu vai até Abrir Sistema>Administração e depois não tem mais essas opções indicada acima para continuar, gostaria de uma ajuda, já estou com vontade de abandonar o Linux, ele reconheceu todo o meu computador, mas só a internet não consigo configurar, ja estou com vontade de disistir o LINUX.

Obrigado

Jose Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

Vê se isso te ajuda:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,26742.0.html

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Modem-SM56-Motorola-no-Ubuntu-Mais-e-claro-porque-nao/

Achei isso aqui também:

Veja se o modem está instalado, abrindo o terminal e digitando " lspci " e procure algo sobre o modem (algo como HSP ou mesmo 'não sei o que modem'), que deve ser on board..

Se estiver instalado, vá no menu de aplicações/sistema/administração/rede, vá em conexão ponto a ponto, propriedades, marque habilitar esta conexão e o resto você já deve saber, como no Windows

É isso que eu posso te dizer já que nunca configurei internet discada no linux.

Espero que ajude!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...