Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS P5V-VM ULTRA suporta Geforce 9600GT ou semelhante


mathusalem83

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se minha placa mãe ASUS P5V-VM ULTRA suporta uma Placa de Vídeo VGA 9600GT ECS - 1 GB, DDR2, PCI-Express, ou 9500GT 1GB DDR2 PCI-E ou 9400GT, mais 2GB de memória/DDR2/800 Kingston. Caso suporte esse upgrade, eu terei de mudar a fonte (a que tem no pc é a mesma que veio de fábrica, não sei quantos Watts tem)? Se a placa não suportar tudo isso, qual seria o melhor upgrade de video, sem precisar mudar de placa mãe, para eu rodar no meu Pentium IV 3.0, placa mãe ASUS P5V-VM ULTRA, DDR2 512mb (pretendo aumentar a memoria ram) jogos do tipo GTA IV, Fifa 2009 e PES 2009? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mathusalem83

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!

Bom amigo a sua placa mãe tem slot para vídeo PCI-E 16X e é compatível com todas as VGAs que você citou, mais se for decidir entre elas vá mesmo de 9600gt.

Abraços amigo. Não deixe de postar se a sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...