Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Internet Explorer 8


mortz

Posts recomendados

Meus amigos mim ajudem que eu não sei o que fazer...

Quando abro o Internet Explorer 8 apaece uma mensagem dezendo asim

" Alerta de Prevenção de Execução de Dados - Microsoft Windows"

Para ajudar a proteger seu computador, o Windows fechou este programa.

Nome: Internet Explorer

Editor: Microsoft Corporation

e tem uma opção para clicar quer é "Fechar Mensagem"

clico nela e pararece "O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado".

e tem as opções de click: clique aqui, Depurar, Enviar relatório de erros e não enviar.

em clique aqui tem assinatura do erro que é:

EventType : BEX P1 : iexplore.exe P2 : 8.0.6001.18702 P3 : 49b3ad2e

P4 : unknown P5 : 0.0.0.0 P6 : 00000000 P7 : 00000000

P8 : c0000005 P9 : 00000008

Já cliquei em todos e nada, por favor mim ajudem desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, bem vindo ao fórum . . . .

Primeiro uma explicação do que significa esta mensagem de erro:

SITE da Microsofit: http://support.microsoft.com/kb/875351/pt-br

Esse comportamento ocorre porque o Microsoft Windows XP SP2 usa o recurso Prevenção de Execução de Dados (DEP) para ajudar a proteger contra danos causados por vírus ou outras ameaças de segurança.

O DEP funciona sozinho ou com microprocessadores compatíveis para marcar alguns locais de mémoria como "não-executável". Se o programa tentar executar um código a partir de um local protegido, o DEP fecha o programa e envia uma notificação, independentemente do código ser mal-intencionado ou não.

Então, depois de saber desse problema, fique à vontade para aplicar a seguinte ação, recomendada pela própria Microsofit:
Se o computador estiver configurado para aplicar DEP a todos os programas e serviços, a mensagem de erro DEP terá um botão Alterar configurações. Se não houver uma atualização disponível para o programa, execute estas etapas para adicionar uma exceção a partir da mensagem de erro DEP:

  1. Ao receber a mensagem de erro mencionada na seção "Sintomas", clique em Alterar configurações.
  2. Marque a caixa de seleção próxima ao programa e clique em Aplicar.
  3. Quando a reinicialização do computador for solicitada, clique em OK duas vezes e reinicie o sistema.

Também é possível adicionar uma exceção para o programa usando Propriedades do sistema no Painel de controle. Para fazer isso, execute estas etapas:

  1. Clique em Iniciar, em Executar, digite sysdm.cpl e clique em OK.
  2. Clique na guia Avançado, clique em Desempenho e em Configurações.
  3. Em Opções de desempenho, clique na guia Prevenção de execução de dados e em Adicionar.
  4. Na caixa de diálogo Abrir , localize e clique no programa.
  5. Clique em Abrir, em Aplicar e em OK. Quando a reinicialização do computador for solicitada, clique em OK.

Mesmo nesses casos em que pode apenas haver um problema de configuração, desconfie de malwares no seu sistema que podem ter desencadeado este comportamento. Recomendo que baixe, instale e execute os seguintes programas de segurança: MalwareBytes Antimalware e CCleaner.

Bom trabalho!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linio

Acho que o erro foi resolvido com o programa MalwareBytes Antimalware, fiz o que você falou: baixei o programa e instalei e verifiquei todo o sistema e o programa detectou 23 arquivos maléficos, apaguei todos eles e ate agora não apareceu o erro.

Caso ele voltei vou fazer o outro processo que você falou.

Muito obrigado pela ajuda espero retribuirá um dia.

Ate mais valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...