Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos


Chaudgobay

Posts recomendados

Estou para trocar meu micro e quero pegar um notebook para jogos, o espaço no ap é pequeno então um gabinete rouba muito espaço e preciso simplificar mesmo pagando caro. Então gostaria de saber quais desses notes são melhores.

Gateway P7805u

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96289496-notebook-gateway-fx-p7805u-226ghz-4gb-9800m-gts-320gb-novo-_JM

Asus G50vt-x5

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96128504-asus-g50vt-x5-156-laptop-c2d-226ghz-4gb-pc2-6400-320gb-hd-_JM

Esses são os dois que me deixaram com mais vontade. Tenho aproximadamente 4k para gastar no note então se existir alguma outra recomendação além dessas. Gostaria de saber também qual placa de vídeo é melhor, se é a 9800 gs ou a gts, pois vendo num site achei que a gs fosse superior.

Também achei esse e gostaria de saber se vale a pena mesmo sua placa de vídeo sendo pior pelo que sei, porém não sei se ele é original pois as configurações do mesmo que vi ele não tinha tudo aquilo.

Asus G2s

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96186599-asus-g2s-core-2-duo-t9500-260ghz-5gb-500gb-17-pol-full-hd-_JM

E gostaria de alguma recomendação com notes mais fracos, com vga estilo a hd 2600 ou 9600gt.

Eu pessoalmente gostei muito do Asus g50. Ele é a primeira escolha e só gostaria de saber se ele vale a pena e se sua placa de vídeo é melhor que a gts, pois pelo que vi seu processador é pior que o gateway. Se alguém tiver saco e puder por favor me expliquem quais as reais diferenças que dariam no game o P8400 de 2,26ghz contra o P7450 de 2,13 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa GTS é mais forte .. mas nao é um ABSURDO de mais forte, acho q uns 10 a 15%

a diferenca entre o dois seria mais o tamanho da tela do q de desempenho ... nas config os dois sao parecidos ..

se vai carregar o note p todo lado, é melhor o asus .. se for p ficar so em casa como um "deskbook" huauhuah ai acho que vale mais a pena gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a revenda dele é o que me preocupa, ja que ele é destinado totalmente a gamers.

Alguem saberia me dizer as diferenças de potencias entre as VGAs: 9800 gts, 9700 gt, GT 120M e a HD 4670.

Gostei muito desses notes que o rmoraes711 mostrou porém não conheço nada de placa de vídeos e gostaria de saber o que elas fazem.

A única base que tenho é o tópico do Ice na sign do Hairton http://forum.clubedohardware.com.br/super-comparativo-placas/578578?t=578578&highlight=super+comparativo

Porém as placas desses notes não tem la e gostaria de saber as categorias delas para ver se valeria a pena.

A 9700 saiu dessa outra opção aqui que encontrei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96039840-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo um note gamer mas sem as frescurites, meu pe atras do X1 e exatamente os "enfeites" dele e o X5 é digamos meio ultrapassado o processador nao suporta virtualizaçao. O 7805 e grande mas nao pretendo vender ele então para mim vai ser bom mas o que queria mesmo era um Dell XPS 16 mas a placa de video e muito ruinzinha

o G50V é a versao gamer antiga o Vt é mais atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gateway FX P-7805u é feio mesmo, mas as configurações são boas.

Já tive um ASUS e gostei, recomendo. Além de ser mais bonito. Estou querendo um Note ra jogos também. Mas o que eu quero tá difícil de ver pelo Brasil ainda.

Esse aqui. http://www.laptopsdirect.co.uk/Fujitsu_Siemens_AMILO_Xi_3650_CCE%3AGBR-110150-006/version.asp?PID=670

Acho q uma tela HD 1920x1080 hoje em dia é importante assim como vim com Blue-ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso tenho interesse no XPS da DELL

tela full HD 1080p leitor de blue-ray e o leitor nao e a gavetinha que sai nao você coloca o cd dentro do note igual a cd player de carro

Agora tem 2 falhas crueis, 1- Placa de Video "meia boca" 3670 512mb e 2- quando você abre a tampa do note ela cobre toda a saida de ar traseira ¬.¬

Que belo ponto "positivo" para os engenheiros da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blu-ray não me faz a menor falta e é até melhor sem, tenho um ps3 para blu-ray e jogos exclusivos então no note só me faria gastar mais.

Preciso saber das placas de vídeo do Asus e do MSi pois gostei muito dos dois até pela aparencia pois o FX me desanima com aquela cara feia dele. Mas não sei se a placa deles é boa o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Hairton, tem como me dizer em qual classe do link na tua sign elas ficariam ? Não preciso necessáriamente agora de um note com placa de vídeo classe 1. Se ele rodar os jogos atuais como Bioshock, Fallout 3, GTA4, Crysis e etc do mid pra baixo a 60 fps é tudo que eu preciso. Quero saber se as placas classe 2 fazem isso. As classes 1 pelo que entendi fazem fácil mas quero saber se as classes 2 conseguem faze-lo também.

E a MSi é uma marca confiável ? Estou tendendo muito para ela e gostei muito dos modelos. Estou muito entre os modelos "EX625-227US" e "GT627-216US". Então se a HD 4670 conseguir rodar esses jogos razoávelmente bem ja esta ótimo e fico com o EX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dukemagus. Então é só por no low e fazer a festa, não ligo tanto pra gráficos. Ajudou demais e só tem uma dúvida.

A MSi é confiável ? Pois pelo que vi eles tem borebones e não sei como saber se é um ou não e tal. E só tem 1 ano de garantia.

E ele esta basicamente o mesmo preço do Asus g50vt-x5 então o por isos da dúvida, pois acho que a Asus é bem mais confiável não ?

E as configurações são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dukemagus. Então é só por no low e fazer a festa, não ligo tanto pra gráficos. Ajudou demais e só tem uma dúvida.

A MSi é confiável ? Pois pelo que vi eles tem borebones e não sei como saber se é um ou não e tal. E só tem 1 ano de garantia.

E ele esta basicamente o mesmo preço do Asus g50vt-x5 então o por isos da dúvida, pois acho que a Asus é bem mais confiável não ?

E as configurações são as mesmas.

A MSI é confiavel sim, já tive umas 2 placas de video MSI e até hoje não tive nenhum problema, recentemente, comprei o MSI GT627-216US, e gostei muito do desempenho para jogos, os jogos que testei (Fallout 3, Grid, World of Warcraft, Velvet Assassin, Wheelman) rodaram todos no máximo.

E você pode ver se o note é barebone no próprio site da MSI, tem um link pro barebone e um para os notebooks deles, adiantando todos os notes da G Series não são barebones.

PS: Entre o GT627-216US e o ASUS G50, o MSI tem uma configuração superior, sobre acabamento eu não sei, pois não conheço os notebooks da ASUS, mas o MSI é muito bom.

Se você tiver alguma dúvida sobre esse note pode me perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na área de dúvidas de notebooks, em Central de Reviews, o review do Gateway MD-7826u que tem HD3650 (as outras placas classe 2 citadas tem desempenho bem próximo dessa) e veja o review do Gateway P-173 algo assim com 8800GTS (9800 tem desempenho bem próximo).

Tem os testes destes games ae dae você pode tirar as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hairton eu ja tinha lido os reviews do Ice pois estava na secura para pegar os Gateway. Mas irei de MSi ou Asus. Por falar nisso, surgiu aqui uma oferta do Asus - G50VT-X1 Por R$ 3.400. Vale a pena ? Eu achei ótimo visto que ele tem placa classe 1 e tem as mesmas expeficicações do que preciso, só pra ter certeza se fecho com ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...