Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
daniel_kxs

Contraste Estático - AOC 416Va vs. LG W2452V

Recommended Posts

Colegas to a comprar um dos dois monitores AOC 416Va ou LG W2452V, porém nao encontro os numeros de contraste estático (que é o que realmente importa), baixei ate o manual no site dos proprios fabricantes e nada.

Alguem puder da uma ajudinha.

Podem ate postar sugestões sobre monitores de 24" fiquem a vontade, porém se for o caso dêem sugestões de LCDs que possam ser comprados aqui no brasil, fácil de achar.

Aguardando.

Editado por Marcos_Correia
Regra 4.12. Por favor, não poste toda a sua mensagem em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos esses monitores mais novos têm o contraste mais ou menos parecido. Não há o que se preocupar. De qualquer maneira eu iria no LG, pela marca.

Se tiver bala na agulha, esse é "o" monitor:

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/monitor_2408wfp?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs

Compartilhar este post

Link para o post

"daniel_kxs", fiquei na mesma dúvida q você.. perquisei por 9 meses monitores de 24" aqui no Brasil.. (qse um parto pra comprar! hehe)

E quando finalmente decidi por comprar meu LG W2452V justamente pela mesma razão q o "frerd" citou, marca.. mas ai a surpresa(e dor-de-cabeça)!!! dá uma olhada no topico q postei a alguns dias.. http://forum.clubedohardware.com.br/lg-w2452v-apaga/668775

E realmente frerd.. esse Dell é "O" monitor.. ia "vender meu fígado" pra pagar mas sabia q não teria a apurrinhção e estou tendo com o LG!

espero tem ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
"daniel_kxs", fiquei na mesma dúvida q você.. perquisei por 9 meses monitores de 24" aqui no Brasil.. (qse um parto pra comprar! hehe)

E quando finalmente decidi por comprar meu LG W2452V justamente pela mesma razão q o "frerd" citou, marca.. mas ai a surpresa(e dor-de-cabeça)!!! dá uma olhada no topico q postei a alguns dias.. http://forum.clubedohardware.com.br/lg-w2452v-apaga/668775

E realmente frerd.. esse Dell é "O" monitor.. ia "vender meu fígado" pra pagar mas sabia q não teria a apurrinhção e estou tendo com o LG!

espero tem ajudado...

POis é eu acho o seguinte aa maioria poe a LG em um "pedestal", agora sempre tive dores de cabeça com os aparelhos de DVD e tv antigas da LG, e ouvi falar mal desse AOC, porém tenho um AOC de 19" desdo seu lançamento e nunca tive nenhum problema com ele, muito pelo contrario pelo maus tratos que ja sofreu....ele ta é de parabens, mas como toda compra de eletronicos/informatica, 50% ou mais, independente de "marca de qualidade/conhecida", são na boa é velha roleta-russa.

Optei por esse dois modelos, porque estão na mesmo faixa de preço e especificações.

Por isso tav atras mesmo é do contraste, porque a unica reclamação com meu monitor é que apos ter comparado com minha tv de lcd ( que uso como segundo monitor), a imagem é super escura(do monitor AOC).

p.s: ajudou sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso tav atras mesmo é do contraste, porque a unica reclamação com meu monitor é que apos ter comparado com minha tv de lcd ( que uso como segundo monitor), a imagem é super escura(do monitor AOC).

Então isso não é problema de contraste, mas de brilho. São coisas diferentes. Geralmente monitores LCD têm alto brilho, isso não é problema. O problema principal é o contraste, eles conseguem mostrar bem o branco, mas o preto não é preto de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais