Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lobisomem666

Sulhards é uma loja OK?

Recommended Posts

Gostaria de Saber se a "SUL HARDS - Maníacos por tecnologia!"é uma loja legal alguem já comprou lá

depois de muita pesquisa achei o que procurava lá (hd4770 e uma fonte 500w)

--------------------------------------------------------------------------------

VGA PCI-E Radeon HD 4770 512MB GDDR5 XFX

Quantidade : 1.00

Preço unitário : R$ 425,00

SubTotal : R$ 425,00

Fonte C3 Tech 500 Watts Reais

Preço unitário : R$ 159,00

SubTotal : R$ 159,00

Valor Produtos.: R$ 584,00

Valor do Frete.: R$ 32,30

Total Final.: R$ 616,30

Total Final 10x.: R$ 685,76

já ouvi falar que Cyberhardware tem melhores preços mas o link deles sempre levam pra quelas paginas onde o primeiro pensamento é: "mefu la vem mais um virus" alguem tem algum contato deles???

Editado por lobisomem666
adição do link da sulhards

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lobisomem666, essa loja se localiza em Porto Alegre - RS, e é especializada em venda pela internet, não possuem ponto de venda.

Você poderá fazer contato por e-mail, conforme indicado no site.

Eu já comprei, conheço pessoas que já compraram, o pessoal é prestativo

eles vendem pelo ML, verifique a classificação.

ps:espero nao ter feito marketing :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de Saber se a "SUL HARDS - Maníacos por tecnologia!"é uma loja legal alguem já comprou lá

depois de muita pesquisa achei o que procurava lá (hd4770 e uma fonte 500w)

--------------------------------------------------------------------------------

VGA PCI-E Radeon HD 4770 512MB GDDR5 XFX

Preço unitário : R$ 425,00

SubTotal : R$ 425,00

Fonte C3 Tech 500 Watts Reais

Preço unitário : R$ 159,00

SubTotal : R$ 159,00

Valor Produtos.: R$ 584,00

Valor do Frete.: R$ 32,30

Total Final.: R$ 616,30

Total Final 10x.: R$ 685,76

já ouvi falar que Cyberhardware tem melhores preços mas o link deles sempre levam pra quelas paginas onde o primeiro pensamento é: "mefu la vem mais um virus" alguem tem algum contato deles???

Eu acabo de comprar nesta loja uma HD 4870. Depositei o dinheiro referente ao sedex a cobrar. Eles confirmaram o pagamento e dizem que vão mandar. Ainda não recebi número de rastreio. Quando eu receber o produto te aviso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um problema com eles.. comprei uma 9400gt da ECS, com os clocks normais (550/1400/800). Recebi uma 9400 da zogis. Até aí tudo bem, o cooler das duas é o mesmo. As placas são bem parecidas, se diferenciando apenas pelo adesivo colado no cooler e pela cor do pcb. Comprei a placa para o computador da minha namorada. Montei o computador, vi que ela estava funcionando e fiquei tranquilo. Um tempo depois, ao instalar alguns jogos, vi que o desempenho da placa estava bem abaixo do esperado, sofrendo até para rodar jogos mais antigos como F.E.A.R. e GTA San Andreas. Baixei o everest, e quando vi, a placa estava com os clocks (459/918/800). Enviei um email para o vendedor, que disse que deveria ser problema com a temperatura ou com a fonte, que a placa diminuía os clocks nesses casos. Então fiz um teste com a minha zalman 460 e melhorei a refrigeração. Nada mudou. Continuei enviando emails e o vendedor sugeriu que eu editasse a BIOS da placa, colocando os clocks reais. Respondi dizendo que essa era uma possibilidade, talvez os clocks realmente estivessem errados na BIOS, mas que também existia a possibilidade de a placa ser feita para esses clocks baixos, assim, não aguentaria a mudança de clock. Depois desse email, eles não me responderam mais. Enviei o email umas três vezes, até hoje estou esperando. Eu ja havia comprado outra VGA com eles, e não tive problema. Por isso comprei de novo. Mas dessa vez não fui feliz. Se repararem nos anúncios, algumas placas deles apresentam clocks que não existem nos sites dos fabricantes, muito estranho. Se alguem quiser ver a conversa por email, me mande uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um amigo meu comprou nesta loja um PC completo, a placa mãe e a placa de vídeo vieram queimadas. Ele reenviou o produto para troca, teve que pagar o frete, depois de três meses eles reenviaram o produto, mas a placa mãe voltou queimada.

Não recomendo está loja.

Abraços :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na SulHards uma GF8800GT + uma Seventeam de 620w em março de 2009.

Tudo tranquilo com a entrega, produto enviado com nota. Recebi o produto numa sexta-feira e no mesmo dia a GF8800GT queimou após rodar Crysis sem que eu fizesse qq over. Na manhã de sábado liguei para loja, informei o ocorrido e na segunda-feira já vieram trocar a placa, que está funcionando perfeitamente até hoje. Ou seja, eu recomendo a SulHards, até porque o vendedor foi muito prestativo e não houve tentativa de enrolação para troca do produto.

Produtos com problemas sempre vão existir, o complicado é quando o vendedor tenta empurrar a culpa para o cliente, o que não senti no caso da SulHards.

Compartilhar este post

Link para o post

immonteiro, pelo q vejo na internet, os problemas são mais com quem compra de fora, no ML. Você comprou aí na sua cidade mesmo, com nota e tudo. Nas duas vezes q comprei la, não mandaram nota. Talvez o departamento de vendas pela internet (ML) seja separado. Quando comprei uma 8800gt com eles, disseram q mandariam na caixa, a placa veio fora da caixa, e a caixa veio junto, amassada para ocupar menos espaço. Agora com a 9400gt, nem caixa amassada veio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria saber se possa comprar na sul hards moro em Esteio.

E Estou interessado nessa placa.

e msma também se encontra no mercado livre!

pf me avissem se der pra comprar ou não!

pois estou olhando também outras placas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão com um preço beeeeem legal na 5850. Tô me coçando aqui, só na dúvida se a loja é confiável ou não...

Não adianta muito morar na cidade, pois eles não têm loja fixa. A única vantagem é poder receber por motoboy. Mas isso não impede de a placa vir com defeito e você nem ter onde ir para reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, venho dar meu parecer sobre essa "loja" que se intitula SulHards.

Encontrei um anúncio deles no ML de uma placa de vídeo que queria comprar. Perguntei ao vendedor se o produto vinha na caixa e com nota fiscal. Ele simplesmente apagou as minhas perguntas. Será que custava muito dizer que não acompanhava NF e/ou caixa? Eu até poderia comprar dele mesmo sem nota, isso não era empecilho. Só que como ele preferiu apagar minhas perguntas em vez de responder minhas dúvidas, decidi que agora não compro lá de jeito nenhum, nem que espere ou pague mais caro em outro lugar. Um vendedor assim não me passa confiança nenhuma. Olha só: se ele já me ignorou ANTES de eu comprar o produto, imagina como seria se eu precisasse acionar o pós-vendas. Enfim, esses comerciantezinhos têm que aprender (do jeito difícil) que o modo como tratam os clientes TEM SIM consequências no número de vendas.

Fica aí a opinião, e para quem quiser se aventurar, boa sorte. Acho que vai precisar...

Editado por mentor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma HD 5870 deles, a caixa veio amassada e até ae tudo bem, e como eu já havia visto vários e vários reviews dela e videos da caixa sendo aberta quando eu abri a caixa eu quaaaase tive um infarto ao ver um punhado de saco bolha uahuauaha

dei uma respirada beeem profunda, mais a placa estava la e bem, ta funcionando perfeitamente até hoje, e o venderdor é bem prestativo, não veio com nota fiscal também, mais eu recomendo a loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais