Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTC P3301 ou Nokia E71


Posts recomendados

Ola, sou novo aqui no forum, gostaria da opnião de vocês. Estou com uma dúvida crúel na escolha de 2 aparelhos que sairão gratuitamente para mim.

HTC P3301 - WM

Nokia E71 - Symbian

li a respeito dos dois, porém exsitem poucos que falaram a respeito deles, principalmente sobre o HTC, e sobre o pouco que li a respeito, uma pessoa alegou ser lerdo nas opereções (demora para carregar os aplicativos).

O que vocês acham, não queria abrir mão do WM (tenho um symbian - n70, e enjoei). Mais em contra partida processador lerdo tambem não quero.

se alguem puder me ajudar....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. Quanto ao overclock roda sim de boa, mas a bateria vai pro espaço...

Experiencia própria? você tem esse aparelho? se sim me da uns conselhos ae.

Bom ainda nao testei, mais pelo que li ele fica legal com 247MHz (sem muitos danos), e dizem q ele aguenta over até 260MHz de boa tb...

Se a bateria durar 2 dias com 247MHz, para mim ja ta tabom, caso contrário terei que retornar ao normal de 201MHz.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho esse aparelho mas tenho um amigo que têm. Fizemos o teste do aparelho com over para 252Mhz, o máximo que deu para ir sem travar e a bateria consumiu 2x mais rápido...

Obrigado pelo resposta. mesmo asim tentarei um over de 247Mhz. :)

Tomara q nao reduza mais que 50% da duração da bateria, se durar 2 dias ta otimo para mim.

q demora na entrega do aparelho, nao aguento mais faltam 19/20 dias uteis :D

triste em, to muito ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...