Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
batosaix

HTC P3301 ou Nokia E71

Recommended Posts

Ola, sou novo aqui no forum, gostaria da opnião de vocês. Estou com uma dúvida crúel na escolha de 2 aparelhos que sairão gratuitamente para mim.

HTC P3301 - WM

Nokia E71 - Symbian

li a respeito dos dois, porém exsitem poucos que falaram a respeito deles, principalmente sobre o HTC, e sobre o pouco que li a respeito, uma pessoa alegou ser lerdo nas opereções (demora para carregar os aplicativos).

O que vocês acham, não queria abrir mão do WM (tenho um symbian - n70, e enjoei). Mais em contra partida processador lerdo tambem não quero.

se alguem puder me ajudar....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Agora ja era, adquiri o HTC, fiquei sabendo que com um overclock ele roda de boa.

Agora é aguardar 20 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vindo. Quanto ao overclock roda sim de boa, mas a bateria vai pro espaço...

Experiencia própria? você tem esse aparelho? se sim me da uns conselhos ae.

Bom ainda nao testei, mais pelo que li ele fica legal com 247MHz (sem muitos danos), e dizem q ele aguenta over até 260MHz de boa tb...

Se a bateria durar 2 dias com 247MHz, para mim ja ta tabom, caso contrário terei que retornar ao normal de 201MHz.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho esse aparelho mas tenho um amigo que têm. Fizemos o teste do aparelho com over para 252Mhz, o máximo que deu para ir sem travar e a bateria consumiu 2x mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho esse aparelho mas tenho um amigo que têm. Fizemos o teste do aparelho com over para 252Mhz, o máximo que deu para ir sem travar e a bateria consumiu 2x mais rápido...

Obrigado pelo resposta. mesmo asim tentarei um over de 247Mhz. :)

Tomara q nao reduza mais que 50% da duração da bateria, se durar 2 dias ta otimo para mim.

q demora na entrega do aparelho, nao aguento mais faltam 19/20 dias uteis :D

triste em, to muito ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais