Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler roda, HD roda, fonte, cooler da placa de video...mas não sobe a tela para bios


Ziquinha

Posts recomendados

Comprei um computador novo placa de video geforce 9800 gt xfx 512mb

athlon x2, hd maxtor 260gb, 3 pentes de memoria de 2g kingston, fonte c3 tech 500w

tudo parece esta funcionando, quando ligo na energia cooler do proc. roda o da placa de video também, hd parece esta funcionando tudo parece esta certo mas a tela nao sobe, para a bios, nada fica tudo preto....

essa placa de video só tem entrada pra monitores digitais, e ela ja vem com um adaptador, perfeito porque eu nao tenho um digital....

queria saber se esse pode ser o problema ou o que esta acontecendo...

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara, nem o bip inicial esta dando...o led do monitor depois de um tmepo fica piscando mas a tela continua preta, e o led do gabinete não pisca.....

depois que desconecto o monitor do pc aprece escrito que esta sem sinal e quando espeto na placa de video só fica preto

e a placa é off-board

=(

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara, nem o bip inicial esta dando...o led do monitor depois de um tmepo fica piscando mas a tela continua preta, e o led do gabinete não pisca.....

depois que desconecto o monitor do pc aprece escrito que esta sem sinal e quando espeto na placa de video só fica preto

e a placa é off-board

=(

obrigado

você ja verificou os cabos do HD , os cabos de energia ..e outros ..memorias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo que os leds do front panel nao esteja correto....isso nao resultaria na falta de video....apenas nao ligaria o led

e fiz o teste ja inverti os ground com os positivos, porque as vezes o gabinete nao vem com o ground como o branco, mas mesmo assim nada

ja liguei até sem memoria para ver se dava o bip avisando que esta sem memoria mas nem isso ocorreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a resposta :lol:

o que estava acontecendo era....minha placa é 24 pinos

e liguei a fonte na placa-mãe com os 24 pinos certinhos

anteriormente eu ja tinha reparado que estava sobrando 4 pinos mas minha fonte nao tinha 4 pinos sobrando só tinha uma de 6 que era pra placa de video e uma de 8 que eu nao sabia para o que era....

fuçando nesses 8 pinos eu consegui dividi-los

e conectei 4 na placa-mãe.;...pronto....

funcionou

ahahahahhahahaha

obrigado a todos pela ajuda

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...