Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de Blueray não roda Blueray


Posts recomendados

Bom dia pessoal.Estou com um problema aqui e gostaria de se possível alguem possa me ajudar(emergência)...

Comprei um Leitor de blueray pioneer BDC202BK e ele não roda Blueray.

Estou desesperado.SE alguém souber alguma configuração, dica, etc...para fazer ele rodar.

Vou passar minha configuração para ver se esta tudo certo.

Processador Dual Core E5200

Placa mãe Asus P5QL-EM (com HDMI, no site diz que suporta HDCP)

2GB de memoria DDR2

HD500GB Samsung

Gravador de cd/dvd e leitor de blueray pioneer BDC202BK

TV LG 42" Full HD

Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.Obrigado desde ja e uma ótima semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca o disco, o computador reconhece ou só não dá para ver os vídeos?

No primeiro caso se não reconhecer o disco, o problema deve ser o leitor de blu-ray estar com problemas ou o disco de blu-ray inserido tem um padrão diferente do que ele dá suporte.

No segundo caso, ele reconhece o formato de blu-ray mas você não consegue ver o filme, que no caso pode ser falta de CODECS.

Você usou o disco que veio junto com o leitor e instalou direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca o disco, o computador reconhece ou só não dá para ver os vídeos?

No primeiro caso se não reconhecer o disco, o problema deve ser o leitor de blu-ray estar com problemas ou o disco de blu-ray inserido tem um padrão diferente do que ele dá suporte.

No segundo caso, ele reconhece o formato de blu-ray mas você não consegue ver o filme, que no caso pode ser falta de CODECS.

Você usou o disco que veio junto com o leitor e instalou direitinho?

Intão.acho que o problema é o SO, pois coloquei o Leitor em um pc com Windows vista e reconheceu, só não consegui assistir por causa de codecs ou por não ter suporte a HDCP.o que voce acha?Obrigado pela atenção desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...