Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KenshinxD

Configuração de Real VNC em rede

Recommended Posts

Bom como nao vi nenhum tópico semelhante... e não achei nenhum tuto na net estou postando aqui.

Eu tenho um D-LINK 2640T uso net em casa no meu pc de Lan e em dois notes a rede wireless do modem... q eu gostaria de poder monitora-los de fora, eu consigo acessar eles com os ip's de rede interno mas eu queria saber como se fazer para ser acessado pela rede externa... por ex eu uso o no-ip para ter uma mascara de ip, q para conectar nos outros computadores nao vou poder colocar pela mascara pois vão ser 3 computadores usando a msma mascara..

Se alguem poder me explicar como fazer isso... agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu já te dei o caminho, achei que ia ficar mais fácil de encontrar.

Sabe aquele povo que fica querendo "abrir portas" do emule, ou algum servidor de jogo? É a mesma coisa.

Lá no modem ou roteador onde tem os 3 pcs, você direciona uma porta pra cada um deles.

E ao acessar o vnc, seja ele qual for, você escreve o site que criou no no-ip, seguido de dois pontos (:), e a porta que direcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais