Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo de 250g sansung nao reconhece toda capacidade


rpaske

Posts recomendados

ola amigos do CH estou com um problema comprei recentemente um hd de notebook de 250g samsung ele vem formatado em ntfs certo pois gostaria de usar ele com pendrive em carro bom teria que formatar ele para o sitema fat32 ate então tudo formatado e funcionando perfeitamente no carro mas o problema é que eu tenho nesse hd apenas 25g de arquivos de musicas e quando eu olho em propriedade esta dizendo que esta usado 128g e livre tem 104g porque nao aparece o real usado que seria de 25g usado e 207g livre :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente esse HD está formatado como NFTS ou FAT32?

Se for FAT32, o armazenamento de arquivos é diferente (Em FAT32 os arquivos consomem mais espaço no HD) , então pode haver uma divergência entre os dois.

Agora, se ele tiver em NFTS, verifique se há arquivos ocultos. Principalmente se nesse HD você instalou o Sistema Operacional para boot.

Pode ser o Pagefile.sys !

Veja se ajuda!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hd eu nao estou usando no pc estou usando como pendrive eu formatei ele para fat32 para poder usar na usb do carro por isso eu achei estranha estar com 25g e estar marcando 128g é praticamente quase 100g a mais sendo que eu fiquei com104g livre e o certo seria 25g usado e nao 128g e o certo seria 207 livre e nao 104g livre e nao tem nada oculto:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...