Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre os sistemas Operacionais Windows XP, Vista e Seven


raph.sam

Posts recomendados

Bom, eu não sei muito sobre os sistemas operacionais, mais aqui vai algumas coisas que eu sei.

Windows XP: O mais leve dos três, e até hoje o mais vendido, por ocorrer poucos erros e ser ótimo para jogos. DirectX 9.0c

Windows Vista: Seus belos gráficos e efeitos visuais escondiam um Windows pesado e cheio de bugs, foi um dos menos vendidos, por esses motivos. DirectX 10

Windows 7even: Esse promete. Estava baixando agora pouco, mas cancelei pois acho que ainda não compensa ver a versão de RC1, pois possui alguns bugs. Mas ele possui um sistema que poderá ser usado drivers de sistemas anteriores nele sem problemas, possui gráficos melhores que o Vista e ainda possui desempenho em jogos superior ao XP, o melhor até o lançamento oficial deste. Eu, sem sombra de dúvidas, o comprarei original, pois valerá muito a pena. DirectX 10.1 (DirectX 11).

Espero ter ajudado um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...