Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Media Direct no XP - Dell Vostro 1400


gugacardoso

Posts recomendados

Bom dia galera,

Tenho um Dell Vostro 1400 e ele estava com o Vista. Usava o Media Direct que estava instalado em uma outra partição de mesmo nome F:

Instalei o XP e apagueo todas as outroas partições, deixando apenas esta.

Quando baixei o media direct no site da Dell pra instalar no Windows XP, ele diz que já tem um versão mais atual instalada e não deixa instalar.

Usei então o Partition Magic para excluir essa partição que tinha deixado na instalação do XP. Apaguei a partição e criei outra de mesmo tamanho no mesmo local. Quando fui instalar o Media Direct, a mesma mensagem apareceu, dizendo que tinha uma versão superior instalada. Pergunto:

1 - Como ele reconhece que tem uma versão do media direct se formatei o computador e instalei outro windows.

2 - O media direct pode ser instalado no Windows XP e funcionar

normalmente?

Só pra lembrar, o Media DIrect é acionado pelo botão a esquerda do botão "Power", ele tem o símbolo de uma casa.

Espero q possam me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...