Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Vista: Recuperar favoritos Do Windows.old


Everton.Lima

Posts recomendados

Ola pessoa, é o seguinte:

Atualizer o Meu vista do Starter para o Home Premium sem problemas, mas esqueci de salvar o backup do firefox no meu pen, agora creio q o unico lugar q eu possa recupera-los seja a pasta windows.old, mas não consegui encontrar o backup, ele não esta na app nem nada, alguem sabe como fazer???

Obrigada^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, seja bem vindo ao forum :)

Eu ja tentei ajudar outro colega com o mesmo caso, infelizmente nao achamos nenhuma solucao, aparentemente o Vista nao salva os favoritos no caso de upgrade, mas de qualquer maneira espere outras opinioes quem sabe alguem achou uma solucao, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, você já exibiu todos os arquivos ocultos e do sistema pra verificar?

Ja sim Marcel, Olhei em todos os ocultos mas infelizmente a pasta bookmarks ( que até onde pesquisei, e a que contem os backups do ff) não existe mais...creio que não terei como reaver meus favoritos por falta de atenção da minha parte:mad:

Mas obrigada pela atenção por enquanto^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom creio que no seu caso (o ff salvando favoritos na pasta windows) seja difícil, aconselho a todos utilisarem meios de sincronisar os favoritos em contas na net (o opera faz essa operação automaticamente) ou com dispositivos removíveis para evitar trastonos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, eu consegui recuperar meus favoritos depois de ter trocado de Vista 32bits para Vista 64bits, estavam na pasta Windows.old, porém vieram faltando alguns links, mas a grande maioria estava lá. Não sei porque isso aconteceu.

Bom, aproveitando o tópico, tenho uma dúvida em relação a pasta Windows.old.

Troquei a placa-mãe do meu PC e tb mudei de Vista Ultimate 32bits para Vista Ultimate 64bits e como de praxe, o Vista salvou meus arquivos nessa pasta. Como já recuperei todos os arquivos que queria e coloquei-os no diretório raiz, não necessito mais que eles fiquem nessa pasta de backup, só que além dos meus arquivos, o Vista salva tb o restante dos arquivos, é como se eu tivesse 2 Vistas no HD, um de 32 e outro de 64bits.

Minha pergunta é: POSSO DELETAR DE VEZ ESSA PASTA WINDOWS.OLD???

Não vai me criar problema?

porque sei que se algum dia eu precisar reinstalar o Vista ele vai criar outra pasta Windows.old diferente da anterior.

Obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É certo isso mesmo Beto?

Deu muito trabalho pra reinstalar todos meus programas, não quero mais perder um dia inteiro fazendo isso.

Quero deletar essa pasta porque vai liberar muito espaço no HD e como tenho um de 250GB, vai ajudar bastante porque parece que ela gasta quase 30GB.

valeu pela ajuda, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sempre fiz isso, o que ela guarda 'e exatamente a instalacao antiga, programas, documentos, etc., caso isso ja nao seja necessario ela pode ser deletada ou gravada em um DVD, HD externo, etc. quando eu faco instalacoes como voce disse ela ocupa um certo espaco, se nao estiver incomodando eu mantenho (so para nao encher a paciencia depois) mas quando o espaco 'e limitado (o que ocorre com certa frequencia) eu passo o que 'e importante e deleto ela de boa, os programas que voce instalou nao rodao a partir dela, ou seja, nao vai interferir em nada, mas de qualquer maneira voce pode fazer um restoure depois se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...