Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não aparece imagem...


diogojpn

Posts recomendados

Ola pessoal td bem?

bom gente eu comprei uma placa de video nova e instalei no meu pc mais nw deu certo!!

Eu gostaria de saber se o problema pode ser com minha placa-mãe..tipo ela nw suporta minha placa de video?!

minha placa-mãe e ga-k8ns-sli e a placa que eu comprei e gtx 260 v3 896mb

desde ja agradecido!!

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal td bem?

bom gente eu comprei uma placa de video nova e instalei no meu pc mais nw deu certo!!

Eu gostaria de saber se o problema pode ser com minha placa-mãe..tipo ela nw suporta minha placa de video?!

minha placa-mãe e ga-k8ns-sli e a placa que eu comprei e gtx 260 v3 896mb

desde ja agradecido!!

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Eae, suportar sua mobo suporta, pode ser sua fonte que não esteja suportando, qual sua configuração?, só para desencargo de consciência, você ferificou os plugs na vga, para ver se estão bem encaixados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...