Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba


Sky-Master

Posts recomendados

Boa tarde, por favor, estou procurando e não acho, gostaria da ajuda de vocês para achar o manual ou informações sobre até quanto de upgrade posso realizar no "Toshiba Satellite A105-S4164" !!!!!, qual p tipo de memória ???, qual o maximo de memória RAM posso expandir, quanto de HD posso ter no maximo !!! e etc, toda informação a respeito do UPGRADE, quero deixar esse notebook no maximo que sua placa mãae suporta !!!!

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse ai acho que deve ter chipset 945GM que pega até 4Gb de memória e aceita Core Duo com soquete M.

Mas faz o que o Mynhow falou: pega o Everest descobre qual teu chipset e veja nesse mesmo programa até quanto ele pega de memória; depois poste os resultados ai no tópico.

Suporte da Toshiba é esse aqui http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/support/jsp/home.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...