Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sky-Master

Toshiba

Recommended Posts

Boa tarde, por favor, estou procurando e não acho, gostaria da ajuda de vocês para achar o manual ou informações sobre até quanto de upgrade posso realizar no "Toshiba Satellite A105-S4164" !!!!!, qual p tipo de memória ???, qual o maximo de memória RAM posso expandir, quanto de HD posso ter no maximo !!! e etc, toda informação a respeito do UPGRADE, quero deixar esse notebook no maximo que sua placa mãae suporta !!!!

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para obter estas informações, primeiro descubra qual é seu chipset para isso utilize o programa everest. Depois pesquise no google pelo modelo do seu chipset e veja as especificações descritas para seu chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

precizo dessa informação, pois precizo expandir a memória deste notebook até o maximo, onde posso achar o manual deste note ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai acho que deve ter chipset 945GM que pega até 4Gb de memória e aceita Core Duo com soquete M.

Mas faz o que o Mynhow falou: pega o Everest descobre qual teu chipset e veja nesse mesmo programa até quanto ele pega de memória; depois poste os resultados ai no tópico.

Suporte da Toshiba é esse aqui http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/support/jsp/home.jsp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais