Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer wallpaper de um filme ou desenho


Posts recomendados

bom dia amigo,

não sei se entendi direito sua dúvida, você gostaria de tirar uma "foto" de alguma cena de um desenho ou filme que esteja rodando ??:confused:

se for isso há vários programas por ai na net, porém, quando eu preciso fazer isso, apenas dou um print screen na cena que desejo e jogo pro photoshop! e trabalho em cima pra fazer algumas modificações !

Espero que seja isso !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,gente eu queria saber se existe jeito de capturar uma imagem e fazer um wallpaper com algum software ele para na imagem que você escolheu e pronto criou um wallpaper que não existe.Obrigado,valeu.

Eae, programas como o powerDVD possuem a opção de tirar screenshot de filmes, etc...

Tem um icone de uma máquina no canto direito superior do player, é só clicar e ele cria um jpg da tela atual do player, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, vários programas bons de exibição de filmes, tais como o powerdvd, o nero showtime e mesmo o bs player, o meu predileto por sem bem leve e funcional, tiram screenshots da tela exibida no momento que o usuário desejar, bastando para isso, clicar no botão da funçao correspondente. Alguns permitem configurar a pasta de salvamento do arquivo, o tipo e resolução do mesmo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...