Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Upgrade


Posts recomendados

tava pansando em trocar a minha mobo e o meu processador, ECS A780GM-A e 5400 +, respectivamente, por uma P5Q-E e um E7400, por uns R$900...

vocês acham que ta bom, mudariam a mobo ou a CPU?? até uns R$900 eu posso...

o resto do pc ta assinatura...

PS: queria fazer um pouco de overclock...e como ouvi falar muito bem dessa seria P5Q...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena não cara

mantenha sua mobo e ponha um phenom II 940 black edition, muito bom para overclock e mais barato que os 900 reais da mudanca de plataforma

com o dinheiro que sobrar ponha + 2 gb na sua config, e vai ficar mehlor ainda

abss

sinceramente, sou meio teimoso, e sempre quis ter intel...heuahueahe

mas não da pra colocar 940 não cara, TDP de 140... a minha mobo aguenta até 95....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa gigabyte é boa pra over???... queria depois de comprar um cooler descente, fazer um over pra uns 3.5, 3.2 no proc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuahuehaue... é eu sei.... mas é que eu associei a intel a performance e AMD a custoxbeneficio... e agra que tenho dinheiro... quem diz que a intel sai da minha cabeça, é uma coisa contra minha vontade...

heuasheuaehaus :P

Sendo assim, parta logo para uma plataforma i7, é mais ventagem. A performace dos Phenons II não tem deixado a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuahuehaue... é eu sei.... mas é que eu associei a intel a performance e AMD a custoxbeneficio... e agra que tenho dinheiro... quem diz que a intel sai da minha cabeça, é uma coisa contra minha vontade...

heuasheuaehaus :P

Já que você não quer o kit da AMD, pegue a placa-mãe da Gigabyte e um Core 2 Duo E8400 na Pichau que está R$538

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não quer o kit da AMD, pegue a placa-mãe da Gigabyte e um Core 2 Duo E8400 na Pichau que está R$538

acho que eu venci esse meu teimosismo, e vou acabar ficando com o meu proc. e trocar a placa mãe por uma m3a32-mvp deluxe... depois eu troco o processador prum phenom 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... prto pro i7.... dai eu compro o 920 e edxo a mobo pra compra no ano que vem...até eu termina de paga o proc...

digamos assim, você pega uma placa LGA-1366 da XFX R$ 900,00 + i7 920 R$ 970,00 + OCZ 2x2 1333 R$ 210,00 = 2080,00 (UP ?), equivalente LGA 775 P5Q-E R$ 520,00 + Q9550 R$ 975,00 + Memos que já tem = 1495,00, economia de R$ 585,00 (UP Q9650 será?) ou x4 910 por volta de 680,00 usar sua plataforma e ficar ao bem proximo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos assim, você pega uma placa LGA-1366 da XFX R$ 900,00 + i7 920 R$ 970,00 + OCZ 2x2 1333 R$ 210,00 = 2080,00 (UP ?), equivalente LGA 775 P5Q-E R$ 520,00 + Q9550 R$ 975,00 + Memos que já tem = 1495,00, economia de R$ 585,00 (UP Q9650 será?) ou x4 910 por volta de 680,00 usar sua plataforma e ficar ao bem proximo deles.

eu vou ficar com a placa mãe de R$700... e depois quando sobrar money eu compro o phenom 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu venci esse meu teimosismo, e vou acabar ficando com o meu proc. e trocar a placa mãe por uma m3a32-mvp deluxe... depois eu troco o processador prum phenom 2....

Ok, pode ir de AMD você não ira se arrepender, os KITs da AMD está com melhor custoxbeneficio que a Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...