Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para entrar como administrador no Windows XP


PauloHenriqueRC2

Posts recomendados

Estou com um cliente que esqueceu a senha do administrador, mas ele usa o sistema do windows server 2003, ou seja, é uma grande rede.

Só que os computadores deles são Windows XP SP3.

Necessito de um programa ou software para entrar como administrador para desinstalar um outro programa que está causando entrada de virus!

Destaquei que necessito de um programa para entrar e não para zerar a senha.

Simplesmente entrar para desinstalar este programa!

Qualquer coisa mande um email para mim!

[email protected]

[email protected]

Grato, e desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por uma situação EXATAMENTE igual a essa... uns micros da minha empresa foram pra outra sede... ai o TI de la que cuidou, mas quando fechou a sede as senhas admin voltaram tudo diferente e eu nao queria formatar...

Ai usei esse CD de boot

http://ophcrack.sourceforge.net/download.php?type=livecd

Só baixar o ISO gravar e bootar nele... ele demora uma meia hora scanneando mas lista todas senhas admin e usuários...

Fica a dica pra quem perdeu a senha de administrador...

Ah... aos moderadores.. me desculpem se essa dica for contra alguma regra do forum sei la com esse tipo de ferramenta... to postando isso pra ajudar mesmo... em situações de necessidade...

Então pessoal.. usem esse CDzinho com conciencia hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...