Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skyyy

Erro de usb

Recommended Posts

Pessoal E o Seguinte to com um pc E Ele Tava Tudo De Boa Ate Que uM dia O USB Parou de funcionar Quando colocou Meu pendrive Aparece A Seguinte mensagem "A Unidade F nao Esta formatado Deseja Formatar ?" Se Eu cancelo volta Para Aquela PaG Do meu Computador Se Eu colocou para formatar fala Que o Windows nao pode formatar.

OBS : O meu prn drive roda eim todos Os Pcs Mesno no meu = A meu pc Que esta ruim. Nao só o Pendrive Como MP# camera ETC ....

vocês teim alguma Dica Para me dar ? Ou como posso resovel meu problema ??

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Skyyy,

Você está conectando o pendrive numa porta USB onboard ou naquelas do gabinete?

Toma cuidado porque essas portas USB de gabinete mau-feito (não estou afirmando que seja seu caso) usa cabo s/ blindagem, fazendo assim apresentar falhas durante leitura, gravação ou acesso ao pendrive.

Verifique se não tem nada estranho no conteúdo dele, abra o CMD e digita dir F: (no seu caso).

No meu caso, dir E: -- veja todo o conteúdo e se não há arquivo suspeito, algum arquivo .exe ou .ini ou .inf. Depois force uma formatão pelo próprio CMD (format "letra do seu pen" :, ficando assim: format F: ), talvez irá aparecer uma mensagem dizendo que não tem um disco inserido, ignore, aperte qualquer tecla e pressione enter, o CMD vai começar a formatar seu pendrive. Depois de concluir a formatção saia do CMD e vá na raiz do seu pendrive e tente abrir, se o windows dizer que a unidade precisa ser formatada, então dá ok e veja se dá certo.

Editado por RafaelTec
Incluindo informações

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conectado no Do gabinete Mais Tb conectei com A Do Onboard E Deu o mesmo Erro

E Eu consegui Resover meu problema,Peguei o Cd Do windows Xp A mandei reparar

ele reparou E Deu certo

obrigado pela Ajuda RafaelTec pois você foi o unico que respondeu meu topico

Valewss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais