Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DeLuvisa

Problemas sérios no Seven

Recommended Posts

Pelas 2 últimas semanas que venho testando o Seven, só tinha a dar elogios, porém de ontem para hoje, aconteceram problemas que irritam e muito.

1º: O Seven executa certas ações, mas não as mostra visualmente. Por ex: Quando excluo qualquer arquivo, o mesmo apesar de ser deletado, continua aparecendo, tendo que alternar entre pastas para ver que realmente foi excluído. O mesmo se dá com o comando Novo>Nova Pasta, que simplesmente não aparecem, apesar de "por trás" serem criadas. O Ctrl+C/Ctrl+V virou um parto, não aparece nada colado a menos que clique no botão Atualizar.

2º: Qualquer tipo de arquivo multimídia trava Media Player, Winamp, etc. Para encerrar tenho que dar Ctrl+Alt+Del, o programa encerra, porém no Gerenciador o processo permanece.

3º: Programas em geral estão travando e custando a fechar, e quando fecham o processo continua rodando, e nem mesmo o "Finalizar processo" consegue parar.

4º: Para trocar de tema, o que antes precisava de apenas 1 segundo, agora leva no mínimo 30 segundos.

5º: Ao inserir pendrive ou cartão de memória, devo ir tomar um café ou fazer um suco, ele demora longos minutos para abrir.

6º: Praticamente não desliga mais, fica travado na tela "Fazendo logoff".

7º: Tudo, tudo, tudo ficou mais lento e travando, o verdadeiro pesadelo!

Até 2 dias atrás tudo estava perfeito, jamais vi um SO tão rápido, era incrível, mas agora virou um terror!

Fiz vários testes e está tudo "normal", o consumo de memória está normal e o uso do processador também. Já desinstalei programas e outras coisas mais, mas o Seven continua birrento. Estou usando a versão 64 bits.

O PC tá ficando um porre, ainda estou tentando resolver esse problemas, mas está difícil. Alguém por favor pode me ajudar com o problema?

Editado por DeLuvisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo tb esta acontecendo a mesma coisa, e um pouco pior, nem Ctrl Alt Del Funciona.

Eu estou usando ele em um HD Ide, e tenho um sata instalado tb, mas ele nao reconhece. E tb nao reconhece meu Combo DVD, Mas quando vou na Bios esta lá.

Alguem sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo o problema é quando encerro o windows, ele fica encerrando e não desliga, às vezes até retoma a seção sozinho sem reiniciar e aparece uma janela com mensagem de erro de encerramento e opção para procurar a solução on-line, mas nunca resolve. De vez em quando ele encerra normalmente, mas frequentemente enquanto ele fica encerrando a solução é o dedoff.

Alguém sabe a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais