Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live mail - Bloqueio de fotos


Katendo

Posts recomendados

Existe algum meio de não ter que ficar autorizando a exibição das fotos nos e-mails um a um, toda hora. Nada pode ser mais irritante do que ver a mensagem. "" Algumas imagens nesta mensagem não foram mostradas"", existe alguma configuração que acabe com isso.

Estou usando o win7 rc1 e o mesmo não veio com o tradicional Outlook Express e tive que baixar esta droga de Live mail que me deixa tonto de raiva.

Se alguém souber como fazer pra acabar com esta maldita mensagem, eu imploro que me ensine poois já tentei de tudo.

E não quero ter que usar outro gerenciador de e-mail.

Desde já agradeço e espero com ansiedade.:bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigm@;3607894] Isso é uma medida de segurança de extrema necessidade e importância em que todos os navegadores utilizam. Não seria prudente desabilitar essa opção.

Ok. mesmo sendo de extrema necessidade, será que tem como desativar estes milhares de cliques que no Outlook Express não eram necessários pois as fotos apareciam numa boa sem ter que ficar autorizando.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...