Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto "Air Mouse" - sugestões


Posts recomendados

Seguinte, não sei se é o melhor local para isso, mas vamos:

Estou realizando um trabalho escolar relativo a desenho industrial, no qual tratamos a existência de um produto e precisamos, além de criar a propaganda, entregar um briefing contento diversas informações sobre este.

Gostaria da cooperação de vocês para expor suas opiniões sobre o meu produto, como se comprariam ou não, o que acham do produto, se vale a pena por seu uso...etc...

O produto em questão é um sistema para guiar o cursor na tela por meio do tracking de leds infra vermelhos, além de possuir os tradicionais botões do mouse, tudo em um conjunto montado em uma luva. O sistema seria alimentado por 2 pilhas AA, não teria fios, e seria indicado para uso em jogos e uso de programas em geral. É como um mouse virtual, você guia o cursor apontando para a tela.:lol:

Agradeço desde já pela cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é bacana, ele funcionária tipo o nintendo wii então? Dois eixos e as cordenadas e tal.

Claro que pra afirmar se eu compraria ou não iria depender da praticidade do produto e da qualidade do funcionamento, mas a princípio me parece uma ideia bem boa. Pena que hoje em dia as telas touchscreen estão surgindo então essa sua ideia é uma tecnologia que provavelmente não vingaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...