Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que compensa?


HoTShoT [BH/MG]

Posts recomendados

Meu micrótico é um p3@866Mhz, placa-mãe Asus P3V4X, 256Mb PC133, XFX GeForce4 Ti4200 e outros penduricalhos.

Andei brincando de overclock nela e o máximo q consegui mantendo 100% de estabilidade foi subir os clock GPU/Mem de 250/513 para 300/600. Vi site q falou em 320/600, mas aqui não deu.

O resultado medido no 3DMark2001SE aumentou de 6663 para 6844. Estes resultados são considerados muito bons no comparativo do site da MadOnion, pois com esse processador só fico atrás da Radeon 9700 Pro, mesmo assim muito perto.

Mas se você pensar bem, são menos de 3% de acréscimo para viver "perigosamente" com sua placa no limite. Será que compensa?

Vou fazer um upgrade para um XP2000+ & DDR em breve. Será que a diferença aumentará? Eu acho que over prá compensar tem q trazer pelo menos 25% de ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...