Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kokada.asm

Amplificador Operacional

Recommended Posts

Ola pessoal... alguem aí conhece algum CI que seja um amplificador operacional que aguente pelo menos 2A aproximadamente??? eu estou dezenvolvendo um projeto e usando o CI LM358, mas ele não tem potencia suficiente para o que eu estou fazendo... eu liguei em sua saída dois transistores PNP e NPN para aumentar a pontencia mas não atingiu o meu objetivo esperado...

Eu estou fazendo um amplificador de alto ganho e que não use capacitor... é um amplificador que é capaz de amplificar ate corrente continua.. eu preciso deste amplificador para continuar a montagem de um outro projeto...

Editado por Bcpetronzio
Corrigir falha na digitação do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal... alguem aí conhece algum CI que seja um amplificador operacional que aguente pelo menos 2A aproximadamente??? eu estou dezenvolvendo um projeto e usando o CI LM358, mas ele não tem potencia suficiente para o que eu estou fazendo... eu liguei em sua saída dois transistores PNP e NPN para aumentar a pontencia mas não atingiu o meu objetivo esperado...

Eu estou fazendo um amplificador de alto ganho e que não use capacitor... é um amplificador que é capaz de amplificar ate corrente continua.. eu preciso deste amplificador para continuar a montagem de um outro projeto...

Colocando dois LM358 em paralelo e unindo suas saídas com diodos não conseguias o resultado desejado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais