Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Nokia é o melhor?


Posts recomendados

Estou na dúvida para aquisição de um novo celular, depois deponderar sobre alguns modelos e marca, conclui que a melhor opção seria realmente um Nokia estou indecoenre estes modelos, sendo que todos atendem minhas necessidades gosaria que opnissem quanto a tela, autonomia, qualidade de som, recusos e principalmente sistema operacional e possibilidade de instalação de novos aplicativos/jogos. Conectividade também ajuda na decisão.

Nokia E63 - GSM c/ Tecnologia 3G, Wi-Fi, Câmera 2.0MP, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0 e Viva-Voz

Nokia N95 - GSM - Desbloqueado Oi - Wi-Fi, c/ Tecnologia 3G, GPS, Câmera 5.0MP c/ zoom 20x e Flash, Filmadora, MP3 Player, Microsoft Office, Rádio FM, Bluetooth 2.0, Fone, Cabo de Dados USB e Cartão 1GB

Nokia 6210 Navigator - GSM c/ GPS, Câmera 3.2MP c/ zoom 4x e Flash, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados e Cartão 1GB

Nokia N78 c/ Wi-Fi, GPS, Câmera 3.2MP c/ zoom 20x e Flash , Filmadora, Mp3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados USB e Cartão 2GB

Todos no site americanas.com por R$ 999

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito agradecido pelas explicações nada como falar com quem manja, obrigado pessoal!

Acabei optando por outro aparelho de valor beeem menor. é Um samsung i617 - BlackJack II, tinha um pontos da americanas e ele me saiu por 499 então me decidi por ele, o N95 (ou outro ficara para o futuro.)

Aos moderadores já fiz a compra e podem fechar o tópico!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...