Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro x Módulo x PC x Notebook


gerson80

Posts recomendados

Olá, vi muito tópico sobre deixa o modulo de lado e ja vou fazer, mas me ocorreu que hoje usando notebook na tomada(bateria nao pega carga mais) teve oscilacoes aqui no predio, chegando a desligara o mesmo por 5 vezes, dai coloquei ele no modulo e nao desligou mais, mudava pra tomada da parede desligava, ontem passou o dia com raios e trovoes, minha duvida vou tirar a fonte do modulo e vou ligar minha fonte no filtro clamper. Compensa fazer isso ou melhor deixar no modulo?pois penso assim o modulo segurou a oscilacao do notebook, sera que tem segurado a do pc também? ou só vai fazendo teste também com o pc? ligando na tomada e vendo se desliga, nao da pra abrir o pc, pois está na garantia, e durante essa semana o note na tomada nao tinha desligado, apenas hj( como disse choveu muito). o que me dizem os amigos?

o que quero saber é se vale a pena tirar o pc do modulo para por no filtro?pois penso que o modulo que compensa para assim nao desligar o pc nen o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...