Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há esperança ou queimou ?


Fahren

Posts recomendados

De repente, não mais que de repente, sinto um cheiro de queimado saindo de dentro do meu gabinete, desligo o mesmo, abro e está saindo fumaça do leitor de DVD, mais precisamente na região onde é conectado a fonte, e agora ele não liga mais.

1 - O que pode ter ocorrido ? Foi os espíritos indigínas que habitavam o terreno de minha casa no passado ?

2 - Da pra salvar ou terei eu de comprar outro ?

Obs.: Ainda tem odor de queimado o leitor.

Obs².: Leitor LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fahren, isso 'e caracteristico do chamado "ghosty-possesys-spiritus" no seu caso classificado como ocorrencia de "quinto" nivel ou tradicionalmente chamado "queimous-jogis-foura"

:lol::lol::lol:

Mas falando serio deve ter sido um curto interno bem danado, seria interessante voce verificar a fonte e principalmente o cabo que estava ligado ao drive. Em relação a reparo, sim tudo pode ser reparado, o problema 'e o custo que no seu caso eu pessoalmente acho inviavel, mas quem sabe vale a pena fazer um orcamento (se nao cobrarem por isso).

Espero ter ajudado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha alguma Midia dentro desse leitor?

Se tiver foi pior ainda

Tem que tomar um cuidado com curto circuitos ( se for isso deu sorte que foi no leitor ) procura alguem que possa verificar sua fonte , fazer um teste com outras, ter queimado o leitor pode ser ruim. Mais do Mau esse é o menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...