Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200


Posts recomendados

Atualmente eu só estou com meu Laptop porque meus Desktops estão dando problema direto e ninguem resolve... então eu estava pensando em comprar um Desktop com um orçamento maximo de R$2200 sem o Monitor, pois ja tenho um samsung de 19" e uma TV Monitor AOC de 22"...

OBS: Não compro pela internet e moro em Pernambuco, Recife, Logo preciso de lojas daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho um computador parecido com o da minha assinatura, com uma placa-mãe Gigabyte GA-EP43, um bom gabinete e uma fonte de uns 430W Reais.

Se o seu objetivo nao é tanto desempenho grafico, e sim processamento, substitua a placa de video por um C2D E8400 e a VGA por uma 9400GT.

Um HD de 500GB e um Gravador de DVD vão completar seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você conseguir indicações de lojas de Pernambuco é meio difícil. Aqui em Salvador eu demorei um tempão pra achar as lojas, porque só me indicavam de SP, RJ ou INTERNET. Pesquisei quase 2 meses. Acabei comprando uma peça em cada loja, economizei ai uns 300 reais.

Fiz minha máquina tem uns 6 meses, o dolar tava altissimo e gastei 2590,00. Dá uma olhada nela http://forum.clubedohardware.com.br/avaliacao-configuração-favor/603801?t=603801

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Recife tem apenas uma loja que vende hardwares de ponta, mas com o preço bem maior que a média nacional.

www.upgradeinfoshop.com.br

Eu compro meus hardwares nela.

Abraços amigo.

so pra ter uma noção de como essa loja é cara, uma das placas de video com melhores custo x beneficio que é a XFX 9600GT 512MB sai por mizeros R$ 499,90 nada mais nada menos que R$205 a mais que a ECS 9600GT do balao da informatica, sem falar que peças mais novas conhecidas pelo seu bom custo x beneficio nao existem nessa loja.

apesar de ser ruim eu prefiro a meta informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...