Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elastômero e Hyper TX2 mal instalado


Posts recomendados

Olá pessoal,

meu Hyper TX2 chegou há uns 4 dias. E depois de tanta espera quase tive um treco de tanta alegria ao ver a criança prontinha para ser usada.

Mas... burramente instalei o danado incorretamente, ou pelo menos é o que parece...

Deixei o ventilador do lado da fonte de alimentação, ou seja, ele está disputando o ar com a minha fonte de alimentação (Corsair HX520) que faz exaustão próximo a ele e, para completar, ele está jogando o ar quente para a parte frontal da gabinete (lol se bobear se eu desligar o cooler da tomada as temperaturas devem melhorar)!!!

Que mancada que dei... Só fui perceber a besteira que fiz depois que notei que a temperatura da placa mãe e da HD estavam altíssimas (passando dos 50ºC).

A minha dúvida é: devo limpar o elastômero e aplicar pasta térmica só para girar o cooler para o outro lado (levando em conta que instalei o mesmo há uns 4 dias)?? O elastômero usado é o que vem com o cooler mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...