Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anny_S2

Como recuperar fotos apagadas de uma máquina digital?

Recommended Posts

Pessoal, to precisando muito da ajuda de vocês para recuperar umas fotos. Eu sei que existem diversos programas que fazem isso, mas o problema é que quando eu conecto a máquina no PC, ele não reconhece como um disco removível e sim como uma máquina mesmo. Tipo, o "meu computador" do pc aqui de casa é dividido por categorias aí em vez da máquina aparecer junto das unidades de disco rígido (que nem acontece com pendrive e tal), abre uma nova categoria ("scanners e câmeras") e aparece a máquina. Até aí tudo bem só que quando eu tento passar um programa que recupere dados ele sempre mostra as opções de disco rígido e removível e como meu pc não reconhece a máquina assim eu não tenho como recuperar os dados. Enfim, o que eu quero saber é se tem como o PC passar a reconhecer a máquina como uma unidade de disco removível, de modo que apareça no menu dos programas.

Gente, conto muito com a ajuda de vocês, tenho que recuperar essas fotos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, to precisando muito da ajuda de vocês para recuperar umas fotos. Eu sei que existem diversos programas que fazem isso, mas o problema é que quando eu conecto a máquina no PC, ele não reconhece como um disco removível e sim como uma máquina mesmo. Tipo, o "meu computador" do pc aqui de casa é dividido por categorias aí em vez da máquina aparecer junto das unidades de disco rígido (que nem acontece com pendrive e tal), abre uma nova categoria ("scanners e câmeras") e aparece a máquina. Até aí tudo bem só que quando eu tento passar um programa que recupere dados ele sempre mostra as opções de disco rígido e removível e como meu pc não reconhece a máquina assim eu não tenho como recuperar os dados. Enfim, o que eu quero saber é se tem como o PC passar a reconhecer a máquina como uma unidade de disco removível, de modo que apareça no menu dos programas.

Gente, conto muito com a ajuda de vocês, tenho que recuperar essas fotos. :(

Hoho!, nisso eu posso te ajudar!

Antes de mais nada, você deve baixar este arquivo, no baixaki mesmo.

aqui tem o link: http://www.baixaki.com.br/download/digital-photo-recovery.htm

Depois, você conecta a câmera no pc, roda o programa, e recupera todas as suas fotos!!! Mas atenção, você deve seguir as etapas corretamente viu! Mas esse programa é muito bom, aliás, fui eu quem o criei!!!

Olha que beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais