Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Interferência no Monitor!


Acm"TheTiger"

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema comprei uma placa de captura TVnPC P6 da Kaiomy com o semi condutor Philips que está me dando a seguinte dor de cabeça: Tenho TV a Cabo e é só ele encostar na parte metálica de trás do PC para aparecer linhas horizontais no monitor e na minha televisão que fica no quarto. Já tentei atualizar drivers e tudo mais só que a interferência ocorre desde que eu ligo o PC, não sei mais o que fazer, se algum de vocÊs abençoados pela inteligência puder me dar uma ideia eu agradeço!!!:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Olá pessoal, estou com o seguinte problema ... Tenho TV a Cabo e é só ele encostar na parte metálica de trás do PC para aparecer linhas horizontais no monitor e na minha televisão que fica no quarto. J.!!!:confused::confused::confused:

Meu caro, você descobriu como resolver isso?

Eu já tive o mesmo problema com placa de captura. Depois aconteceu igualzinho quando eu ligava uma tv de tubo ao computador via cabo svideo

E agora eu estou com um monitor lcd e tv integrada e acontece o mesmo. é só encostar o conector da tv a cabo no na entrada de antena e o monitor apresenta aquelas linhas horizontais subindo na imagem. Quando o micro esta carregando o windows, entre a tela da bios e a tela "aguarde, iniciando o windows", o monitor fica completamente louco, com muitas listras horizontais. Quando carrega o ambiente gráfico do windows ai volta ao normal, mas ainda com algumas linhas bem discretas subindo na tela.

Quando o monitor esta na função TV, a imagem fica absolutamente perfeita. nenhuma interferência. Só com a função de monitor que dá o defeito.

Que diabos pode ser isso? alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...