Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Acm"TheTiger"

Problema de Interferência no Monitor!

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com o seguinte problema comprei uma placa de captura TVnPC P6 da Kaiomy com o semi condutor Philips que está me dando a seguinte dor de cabeça: Tenho TV a Cabo e é só ele encostar na parte metálica de trás do PC para aparecer linhas horizontais no monitor e na minha televisão que fica no quarto. Já tentei atualizar drivers e tudo mais só que a interferência ocorre desde que eu ligo o PC, não sei mais o que fazer, se algum de vocÊs abençoados pela inteligência puder me dar uma ideia eu agradeço!!!:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou com o seguinte problema ... Tenho TV a Cabo e é só ele encostar na parte metálica de trás do PC para aparecer linhas horizontais no monitor e na minha televisão que fica no quarto. J.!!!:confused::confused::confused:

Meu caro, você descobriu como resolver isso?

Eu já tive o mesmo problema com placa de captura. Depois aconteceu igualzinho quando eu ligava uma tv de tubo ao computador via cabo svideo

E agora eu estou com um monitor lcd e tv integrada e acontece o mesmo. é só encostar o conector da tv a cabo no na entrada de antena e o monitor apresenta aquelas linhas horizontais subindo na imagem. Quando o micro esta carregando o windows, entre a tela da bios e a tela "aguarde, iniciando o windows", o monitor fica completamente louco, com muitas listras horizontais. Quando carrega o ambiente gráfico do windows ai volta ao normal, mas ainda com algumas linhas bem discretas subindo na tela.

Quando o monitor esta na função TV, a imagem fica absolutamente perfeita. nenhuma interferência. Só com a função de monitor que dá o defeito.

Que diabos pode ser isso? alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais