Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive Kingston 16GB em exFAT dá pau


Posts recomendados

Estou com um pendrive Kingston de 16GB (tamanho efetivo de 15GB), creio que seja original, confio na loja onde compro há anos.

Mas o que acontece, estou tentando mover um arquivo único de 11GB (imagem) para este pen drive, como ele vem formatado de fábrica em FAT32 ao qual o sistema de arquivo não suporta arquivo único maior de 4GB, eu formatei o pendrive em exFAT (suporta arquivo maior de 4GB c/ vários tamanhos de clusters). Então ao mover a imagem para o pen drive ele grava até 1GB e depois trava, só removendo o pendrive a força para que o S.O. volte a responder. Outro fato estranho é que a formatação dele leva uns 30min (independente do sistema de arquivo escolhido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Estou com um pendrive Kingston de 16GB (tamanho efetivo de 15GB), creio que seja original, confio na loja onde compro há anos.

Mas o que acontece, estou tentando mover um arquivo único de 11GB (imagem) para este pen drive, como ele vem formatado de fábrica em FAT32 ao qual o sistema de arquivo não suporta arquivo único maior de 4GB, eu formatei o pendrive em exFAT (suporta arquivo maior de 4GB c/ vários tamanhos de clusters). Então ao mover a imagem para o pen drive ele grava até 1GB e depois trava, só removendo o pendrive a força para que o S.O. volte a responder. Outro fato estranho é que a formatação dele leva uns 30min (independente do sistema de arquivo escolhido).

pendrive de 1 GB hackeado pra falar pro SO que é maior. Lamento =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...