Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows nao termina instalaçao


arnaldo96

Posts recomendados

é o seguinte, tenho dois hd, tenho em um deles tenho o xp instalado, e no outro to querendo instalar, mas nao da tando, ele da o boot, copia os arquivos, faz tudo certo e quando ele reinicia pela primeira vez durante a instalação, depois que copia os arquivos, ele trava na tela do post, aquela antes de entrar no windows. ja usei dois cds de instalação, eu tinha o seven nesse hd, funcionou legal e no outro o xp ta beleza tmb!! alguem sabe me dizer o que ta acontecendo???:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo dessa HD que não esta conseguinfo instalar?

Se for um modelo SATA ( nova tecnologia ou + ou - rsrsrs)

Se for uma versao SP1 do Xp vce tera alguma dificuldade com a instalação

Passa o modelo dessa sua HD e a versao desse XP

Mais antes tenta mudar o modo de instalação 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo dessa HD que não esta conseguinfo instalar?

Se for um modelo SATA ( nova tecnologia ou + ou - rsrsrs)

Se for uma versao SP1 do Xp vce tera alguma dificuldade com a instalação

Passa o modelo dessa sua HD e a versao desse XP

Mais antes tenta mudar o modo de instalação 1

é um sansumg de 500 gb sata, é zerado, as versões que eu usei do xp foram varias, sp2, sp3 usei uma light sp3 tmb e um original sp3 que tenho, todos xp pro. ja criei uma partiçao e tentei e nada, tentei no hd inteiro e nada. eu tinha o windows seven nele, rodava legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolvi. acontece que a partião primaria nao estava ativada, ela tava lá, mas nao sei qp ainda nao estava ativada.ae eu entrei pelo outro xp e formatei ela, dae foi que apareceu a mensagem que nao tinha ntldr, dae eu tive que formatar mesmo e deu certo! obrigado aos que ajudaram!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...