Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcenoura

Alterando uma template free help!!!

Recommended Posts

Seguinte, eu to fazendo um site pro clan de um jogo onde eu sou integrante, enfim... fiz download de uma template free em flash e fui modificando o conteudo pra ficar da forma que eu preciso.

Com a template já toda modificada, eu salvei o projeto e quanto fui ver, ela ficou com 5,3mb e a original tinha 1,05mb... oO

Passo a passo doque eu fiz pra ver onde errei:

1º Observei o tamanho em pixels das imagens da template original e montei as minhas em cima dessas informações e as minhas ficaram com o tamanho até menor que as da template original em kb. (o que deveria diminuir o tamanho da template e não aumentar tipo: as imagens da template estão em torno de 64kb e as minhas estão com 16kb)

2º Apaguei os textos que estavam como exemplo e digitei os meus de acordo com minhas necessidades ( ficou com menos textos doque a original também)

3º A template original tem um botão de ativar e desativar músicas de fundo, então eu inseri uma música de 40 segundos. (compactei a música em mp3 com bit rate de 56kbps e 24.000 hz esterio e o tamanho final ficou com 250kb)

Pronto, não mexi em nada mais da template.

o que será que pode está acontecendo? já que os meus arquivos estão bem menores que os originais, e a única coisa que eu inseri foi a música e tá no tamanho mínimo. :/ (sem o áudio fica com 5,0mb)

Programas usados:

Adobe Flash CS4 Professional

Adobe Photoshop CS4

Sound Forge 9

Minhas suspeitas... as imagens que eu to inserindo parace que não estão substituindo as que estão na template e cada vez que vou modificando as imagens pra ver se fica menor a template acaba ficando maior oO. mais eu não vejo mais elas... XD

o que eu faço é o seguinte, vou na pasta onde tá as imagens dentro da template pelo flash mx, clico duas vezes a imagem a ser substituida e aparece uma janela com o nome Bitmap properties, nessa janela eu clico no botão import e a imagem é substituida pela que eu escolhi...

Please, alguém se habilita a me ajudar? ^^'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais